quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dica De Filme - Love and Death on Long Island

Amor e Morte (Love and Death on Long Island)

# Direção: Richard Kwietniowski

# Gênero: Drama

# Tempo Duração: 93min.

# País origem: EUA

# Ano Exibição: 1997


Giles De’Ath é um escritor inglês e um viúvo quarentão que parou no passado. Não suporta nada do que é moderno e novo. Isolado no seu próprio mundo interior, Giles, num dia normal como outro qualquer, descobre que há vida lá fora. Quando decide sair de casa e ir ao cinema, uma mudança de planos acontece.

Ao invés de assistir ao filme que queria, ele fica chocado ao saber que comprou sem querer o ticket para assistir um filme americanos para adolescentes. Antes de sair rapidamente da sala, ele se surpreende ao ver Ronnie Bostock, um ator americano e ídolo do público jovem.

Giles fica obcecado por Ronnie. Começa a vasculhar tudo sobre o ator, seus filmes e seus gostos. Descobre que seu mais novo ídolo mora em Chesterton, em Long Island, e viaja até lá a procura dele. O seu interesse está além do fã que admira. Ele está se apaixonando por ele e vai tentar para que Ronnie ceda aos seus encantos.

Ronnie é jovem vive numa realidade totalmente diferente do mundo de Giles. O choque cultural entre eles é avassalador. Mas, nem mesmo assim o escritor inglês pára de tentar transformar a cabeça do ator, que começa a ter dúvidas sobre sua sexualidade.

Aos poucos, o heterossexual Ronnie descobre que tem um lado homossexual muito forte, que foi libertado pelo novo amigo. E Giles vai descobrindo em si mesmo não mais uma pessoa reservada, mas alguém capaz de liberar seus sentimentos da maneira mais sensual possível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário