sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dica De Filme - Boy Culture

Boy Culture (Boy Culture, 2006)


» Direção: Q. Allan Brocka

» Roteiro: Matthew Rettenmund (romance), Q. Allan Brocka, Philip Pierce

» Gênero: Drama

» Origem: Estados Unidos

» Duração: 88 minutos


Boy Culture é um filme sofisticado, afiado, fresco e arrogante. Seus visuais e perfeita direção de arte, os diálogo afiados, as atrativas e sexys performances críam um comédia muito lustrativa da situação. O que existe nas profundezas de cada ser humano? Uma história profundamente romântica do amor. Perfeição!


Nós vemos, neste filme, os três companheiros de quarto - o recém saido do armário, o michê e o jovem transloucado, suas vidas, do sexo ao amor, são um reator nuclear nesta pequena família. O protagonista, X, é um moralista garoto de programa e segundo sua opinião “uma puta não precisa ser uma vagabunda” que deve sempre ganhar cada situação e viver para lamentar. Nós lentamente prestamos-lhe atenção e no seu próprio desconhecimento para arriscar tudo por Andrew, o único que disaprova seu estilo de vida. No meio desta confusão está Joey - 18 anos, quente como o inferno e desejando sexo com todo homem. Há algumas entrelinhas complicadas e maravilhosas sobre como uma geração de homens gays olha para fora, para outro homem e para a sabedoria criada de sua própria dor, e de como as famílias amam seus filhos gays com paciência e curiosidade.


Esta película arrelía as audiências, fazendo uso de convenções gays e as excluindo logo em seguida com um sentido de divertimento. Boy Culture é também um retrato compassivo, macio e crível da vida gay moderna, fazendo girar todos os nossos sarcasmos e contradições, virando-os de cabeça para baixo e comemorando o que nós temos de mais subversivo - amar um outro homem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário