(The Fluffer, EUA, 2001, 94 min., 35 mm)
Direção: Richard Glatzer & Wash West. Com Scott Gurney, Michael Cunio, Roxanne Day, Debbie Harry e outros.
Direção: Richard Glatzer & Wash West. Com Scott Gurney, Michael Cunio, Roxanne Day, Debbie Harry e outros.
Um jovem aluga na locadora Cizrizen Kane, (Cidadão Kane) e quando chega em casa, percebe que o filme veio enganado. Do cult de Orson Wells para o sexo explícito. Tata-se de Citizen Cum, um vídeo pornôMas a troca valeu por uma vida. . O astro do filme, Johnny, é o motivo da mudança do jovem e timido Sean para Hollywood. Mais do que uma mudança, Sean torna-se obcedado pelo ídolo que ele acredita ser gay. Johnny na verdade é uim heterossexual com um único objetivo: fazer grana.
Sean que achava que era bissexual, nunca teve atração pelo sexo oposto, agora se encontra perdidamente gay e apaixonado.
Para ficar perto de seu ídolo, ele trabalha como camera-man, e não consegue parar de examinar os talentos do seu astro em cena. Ele acaba ganhando a confiança de Johnny que o faz de seu fluffer. Esta gíria conhecida no cinema pornô quer dizer aquele que esquenta o ator para entrar em cena. Sean apesar de adorar seu tabalho para o amo, acaba descobrindo que não vai conseguir nada além. Johnny tem um caso antigo com uma dançarina de boate, que inclusive revela que está grávida.
Durante o filme que vai se tornando uma tragicomédia, o retrato do submundo da indústria pornô, sexo, drogas, anabolizantes. Sean é Michael Cunio e Johnny é Scott Gurney. The Fluffer: por que você não me ama? acaba sendo a premissa de um filme que reflete bastante bem a realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário