quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CÚMULO da ignorância:Deputado jair Bolsonaro - Ter filho gay é falta de porrada





Cúmulo maior são os comentários:

Comentários da pessoa que enviou o vídeo (antpreconceito)
    *
      Está na hora de começar um movimento pela moral e os bons costumes , pela família, educação e cultura, o Brasil precisa mudar pra melhor. e não ficar insentivando as pessoas a fazerem o que outras fazem e querem nos obrigar a apoiar, eu não apoio essas pessoas também não discrimino, mais tenho ódio dessa sacanagem de sermos obrigados a aceitar esse incentivo. essas pessoas estão invadindo os nossos direitos.

#
Por que será que quase não existia gay e lesbica nas décadas de 60 e 70? estranho isto né? Isso é moda agora!
jaimeelao

#
essa sociedade de hoje em dia incentiva cada vez mais as pessoas se tornarem gays
fbbpoa

#
O Sr.Deputado Tem meu voto !

A sociedade tem que ter moral e preservar os bons costumes, depois todo mundo fica reclamando que o mundo tá de cabeça pra baixo, pois as pessoas querem que a natureza mude. isso não existe. é muito escroto mesmo (o problema é que temos alguns politicos brasileiros diabolicos verdadeiramente satanicos e esses caras apoiam todo o tipo de sacanagem, quando a parece alguém Sério como o Sr. Deputado Jair Bolsonaro fica um monte de gente safada criticando o cara.
eduyjm

Resposta:
#
Sempre existiram gays e lesbicas...a diferença agora é que estamos tomando nosso lugar na sociedade...somos cidadãos...somos pessoas...seres humanos...e mesmo que tentem, a base de castigos físicos, reprimir o homossexualismo não vão conseguir, talvez só consigam aumentar o índice, que já é alto, de suicídio entre jovens gays...Entendam, não é uma opção...ou vcs acham que alguém escolhe ser maltratado, humilhado, espancado, excluído? Pensem um pouco!
lidianhoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário