Mulheres definitivamente não entendem muita coisa sobre os homens. Conhecidas como o sexo difícil, as mulheres se gabaram durante toda a história da humanidade por serem misteriosas e mal compreendidas. Mas, no final das contas, são elas que desconhecem o poderil masculino.
Também, pudera, tanto tempo olhando para o próprio umbigo, buscando fazer o parceiro descobrir suas incógnitas, ensinando-o a lhe dar prazer, que esqueceu de olhar para o próximo. Entretanto, não se preocupem. Os gays exerceram esta função de descobrir os prazeres que vivem nos homens, muito mais avidamente que as próprias mulheres.
1. A pegada - Sabe quando o cara te beija e te pega pelos cabelos? Pois então gata, a recíproca é a mesma, sabia? Os homens também sentem prazer em ter os cabelos puxados. A cabeça é uma área muito sensível durante o estado excitatório, e isso envolve as áreas proximais, como orelha, pescoço, nuca, etc. Então, puxe com carinho, com força, com firmeza. Se ele não tiver cabelo, passe a mão, as unhas, assopre.
2. Dia seguinte – Se você não sabe se liga, ou não, no dia seguinte, imagina eles então. Os homens sofrem dos mesmos dilemas. Querem ligar, mas não querem parecer apaixonados. Não querem ligar, mas sentem saudade. Querem ligar pra garantir o “almoço” de amanhã, mas não querem ligar para você não ficar no pé. Enfim, não importa a possibilidade, a dúvida também existe. E você pensando que os homens eram insensíveis, hã!
3. Boys don’t cry – Quem te disse isso com certeza foi aquele seu tio machista ou sua tia feminista. A idéia de que homens que não choram é completamente 1900. Homens choram sim. Mas, claro, eles só praticarão isso na sua frente em caso de morte, perda do seu time, ou separação (raros casos). A verdade é que eles ainda têm vergonha de deixar as lágrimas rolarem, mas saibam que sensibilidade não tem contrato exclusivo com os estrogênios. De noite, escondido da família, dos amigos e de você, ele afoga as mágoas com cerveja e água salgada que cai dos olhos.
4. Flores? Heim? – Isso mesmo, homens também gostam de gentilezas. Não necessariamente flores, nem ursinhos de pelúcia, mas porquê não uma lembrança, um chocolate, uma bala, uma correntinha, qualquer coisa singela que mostre que você se importa e que pensou nele. Assim como as mulheres, homens são seres humanos sensíveis e sinais de afeto são muito bem-vindos. Então pare de bancar a mocinha e tenha alguma atitude também. O ego do bofe agradece.
5. Bico do peito – Mulheres sentem muito prazer quando estão excitadas e têm o bico dos seios estimulados. E adivinha? Os homens também. Aliás, o peito é uma das áreas mais sensíveis do corpo humano, e o homem não é diferente da mulher. Por isso, abuse nas lambidinhas, mordidas, chupões etc. Uma dica sensacional é estimular com as mãos o peito masculino enquanto você está dialogando com o meninão do bofe. O prazer é incrível. Pratique.
6. Países baixos – Já que estamos falando de áreas do corpo que a mulher pouco explora, vamos então falar da paixão nacional. Óbvio que estou falando da bunda. Você deve saber que a próstata é um órgão que dá prazer ao homem, e que esta está localizada em seu ânus, certo? E você deve saber também que se tentar chegar perto dali, você vai apanhar do seu bofe, certo? Ok, não são todos que estão dispostas a sentir tal prazer, mas, ainda assim, a bunda é uma área erógena. Existem diversas posições sexuais que favorecem que você aperte as nádegas do seu parceiro enquanto este está te penetrando. Faça isso! Secretamente (às vezes nem tanto) eles adoram!
7. Paumolecência – O garotão está meia-bomba. Meio pra lá, meio pra cá. Mas, ainda assim, está exercendo seu papel. Amiga, não se iluda. Enquanto você é craque em dar a desculpa da dor de cabeça, os homens tendem a não negar fogo. Mas o corpo fala. E a paumolecência, o estado barrachudo do pau, demonstra que seu bofe está com a cabeça em outro lugar. Dê tempo a ele. Os homens também têm seus momentos de tensão, embora grande parte não goste de demonstrar e querem, a todo custo, dar prazer à mulher. Leia os sinais, seja compreensiva e espere ele ficar disposto. Afinal, carne é sempre carne, mas não é gostoso comê-la crua.
8. Virou e dormiu – Óquei, então ele estava todo animadão, sem paumolecência, deu aquele trato em você e, de repente, não mais que de repente, ele virou e dormiu. Calma sua louca, o problema, definitivamente, não é você. Acontece que no cérebro masculino é liberada uma substância após a gozada que altera o estado de percepção do homem, proporcionando mais sono. Ou seja, o ronco dele é muito mais científico do que você imaginava. Quando isso acontecer, relaxe. Sabemos que ele vai acordar de pau duro. Isso sempre acontece. Aproveite!
9. Abraço conchinha – Vamos imaginar então que ambos gozaram e decidiram dormir. Como de praxe, o delicioso abraço de conchinha consiste em deitar de lado e deixar o bofe te envolver por trás com os deliciosos braços dele. Aliás, você já tentou fazer o contrário? Menina, isso parece complicado, mas esta simples mudança pode significar muito no final das contas. Quem não gosta de se sentir abraçado, protegido, envolvido pela pessoa que ama? Ele certamente vai relutar, mas a grande verdade é que os homens também se amarram em ser abraçados por suas fêmeas. Experimente sim.
10. O ponto G – Quantos anos desde a revolução feminina, mulheres queimando sutiã em praça pública, quebrando tabus, Madonna lançando Erotica? Pois é, há décadas as mulheres se rebelaram e fizeram ser ouvidas: “queremos prazer”. E desde então os homens procuram o ponto G do prazer feminino. Mas, você já parou pra pensar no ponto G masculino? Muito se engana quem responde, na lata: “o pau, claro”. Saia desta obviedade. O buraco é mais embaixo, literalmente. O ponto G masculino fica entre a região do saco e a do ânus. Sabe aquele microespaço ali? Pois então, tenta passar sua língua lá e veja a reação do garoto. Menina, é uma loucura! Infelizmente, muitos homens nem sabem que essa região lhe dá prazer. Alguns homens pouco exploram seus corpos, ficando na mesmisse do prazer peniano. Mostre a ele seu ponto G. Ah, fica a dica: com a mão pouco adianta. O segredo é a língua.
Sabemos que muitos homens têm pelos nesta região, e por isso quase mulher alguma se atreveria a colocar a boca lá. Sem contar que chegar até esta região não é tarefa fácil. Mas quem disse que seria? Os gays têm a cabeça mais aberta, costumam se depilar, e por isso o acesso a essa região fica menos restrito. Mas isso te impedirá de tentar?
Óbvio que não. Aliás, eu vou compreender que estas dez dicas sejam de difícil assimilação por você, mulher, que passou a vida toda se enxergando como o centro das atenções dentro de um relacionamento, só porque, não sei de onde, tiraram a idéia de que você é o sexo frágil.
Frágil pode ser o corpo muscular perto do homem, mas não o sexo. Portanto, destrua paradigmas e se jogue numa nova onda de prazer: a da descoberta do homem.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário