segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Borat vira Freddie Mercury


O comediante Sacha Baron Cohen vai aproveitar a semelhança com o legendário vocalista do Queen, Freddie Mercury (1946-1991), para interpretá-lo em uma biografia anunciada pela GK Films.

Ainda sem título, o longa vai mostrar a carreira do grupo, culminando com a histórica apresentação no Live AID em 1985. O roteiro do filme sobre Mercury, morto vítima de Aids, ficará a cargo de Peter Morgan, indicado ao Oscar por A Rainha e Frost/Nixon, e produção em parceria com a Tribeca Productions, de Robert de Niro.

"O Queen é uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Freddie Mercury foi um artista inspirador, então com Sacha vivendo seu papel juntamente com o roteiro de Peter e o apoio do Queen, temos a combinação perfeita para contar a verdadeira história por trás do sucesso deles”, declarou em comunicado Graham King, da GK Films.

Canta ou dubla? – Os direitos autorais de músicas do Queen como Another One Bites the Dust, Bohemian Rhapsody, We Are the Champions e We Will Rock You estão sendo adquiridos para o filme, que começa a ser produzido em 2011. Ainda não é certo se Sacha Baron Cohen cantará ou dublará no longa, já que o ator soltou a voz em Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário