quinta-feira, 31 de março de 2011

Música: Libertad - Christian Chávez & Anahí

Música boa para se jogar na boate, clipe Hot, Hot, Hot...e uma letra bem libertadora. Tudo isso faz parte do novo lançamento do Christian Chávez com a particepação da Anahí ( ex integrantes do RBD). Vamos conferir:

Liberdade - Tradução

O silêncio se vai,
Não está perto de mim,
A dor passou,
E minha alma está livre desse temor

Eu percebi que se eu estou aqui
É porque eu assim decidi,
Conhecer e reconhecer,
Que nada é perfeito,
E o defeito é bonito também.

{refrão} Liberdade, Liberdade,
Não vou abandonar meus sonhos.
Liberdade, liberdade,
É tempo de viver sem medo,

Eu só quero liberdade
Eu só quero liberdade
Eu só quero liberdade
Eu só quero liberdade

Deixe para trás o disfarce,
Queime a sua mascara,
Teu destino é viver
E sentir deixando de fingir.

Posso amar, não há escuridão,
Há novos horizontes para procurar,
Hoje a minha fé me faz acreditar,
Que tenho mil razões para tocar o céu e gritar.

Liberdade, Liberdade,
Não vou abandonar meus sonhos.
Liberdade, liberdade,
É tempo de viver sem medo,

{refrão} Liberdade, Liberdade,
Não vou abandonar meus sonhos.
Liberdade, liberdade,
É tempo de viver sem medo,

Liberdade
Eu só quero liberdade
Eu só quero liberdade
Eu só quero liberdade

Liberdade, eu vivo na liberdade
Não tenho que esconder minha personalidade,
Liberdade, eu vivo na liberdade
Eu não vou parar,
Eu procuro a liberdade

Viver e sonhar com a liberdade,
Você decide quem amar,
Hoje, sua voz não vai calar
Grite forte, quero escutar

Liberdade (liberdade),
Liberdade (liberdade),
Não vou abandonar meus sonhos,
Liberdade (liberdade),
Liberdade (liberdade),
É tempo de viver sem medo.

Eu quero liberdade,
Liberdade,
Eu quero a liberdade,
Liberdade,
Eu só quero liberdade,
Eu só quero liberdade.

Liberdade,
Só quero liberdade (liberdade)
Liberdade, liberdade, liberdade.

Hora de Rir! Santa ignorância!!!!

Se seu filho fosse HETEROSEXUAL?

Tive a ideia de fazer essa postagem após ver um vídeo no ParaMocinhos
Não sei se é para rir ou se é realmente para chorar com tamanha ignorância!
Dá uma conferida nos vídeos abaixo: 



Os mais engraçados agora:


Ctrl + C - Ctrl + V - Famosidades


Preta Gil diz que foi injustamente agredida por deputado
Por TAYNARA MAGAROTTO


A confusão é grande entre Preta Gil e o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Desde a última segunda-feira (28), quando foi ao ar o programa da Band "CQC" com uma declaração polêmica - e porque não dizer preconceituosa - por parte do político, milhares de pessoas já se manifestaram a favor da filha de Gilberto Gil.

Durante o lançamento da 15ª Parada Gay de São Paulo, que ocorreu na noite de quarta-feira (30), Preta desabafou: "Meus últimos dias foram de terror. Fui injustamente agredida por um político que não só me agrediu, mas a todos que são negros, gays ou que são os dois. Eu, no meu caso, sou uma mulher negra, gay e feliz".
Tudo começou quando foi ao ar o quadro “O Povo quer Saber”, do “CQC”. Durante a entrevista, populares fizeram perguntas ao deputado Bolsonaro, que respondeu a quase todas com um tom de homofobia e racismo. A última pergunta dirigida ao político foi, surpreendentemente, de Preta Gil. A cantora quis saber como o deputado reagiria caso algum filho seu se apaixonasse por uma negra.
 Clique para ampliar
 
Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu”, respondeu Bolsonaro.

A partir deste momento, muita gente se indignou com a resposta do deputado. Preta Gil, claro, manifestou sua vontade em processá-lo.

E a cantora já colocou os soldados na rua. Segundo o Famosidades apurou, medidas judiciais já começaram a ser tomadas. Para a reportagem, o advogado de Preta, Ricardo Brajtermann, falou sobre os passos que ela vai tomar.

Ela vai processar o deputado. É uma ação de indenização por danos morais, e o valor é fixado pelo juiz, que levará em consideração a intensidade do dano, o que nós entendemos ser muito grande. Além disso, há um caráter pedagógico muito grande. Por isso não podemos pedir nada [em dinheiro]”, disse.

Não farei [processar] somente por mim e pela minha família, que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os negros e gays desse país. Racismo é crime! E ele assume que o é. E conto com o apoio de vocês e na realidade vamos agradecer ao ‘CQC’ que nos deu a prova maior”, afirmou Preta.

Bolsonaro tentou se defender: “Acha que em sã consciência teria dado aquela resposta? Não vejo problema nenhum [se eu um filho casasse com um negro], desde que a pessoa não tivesse comportamento de Preta Gil”.
Além disso, Bolsonaro admitiu que tem mesmo preconceito contra homossexuais: “Tenho uma briga contra os homossexuais, isso eu não nego”.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=28199685




domingo, 27 de março de 2011

Música: Willow Smith. Vcs conhecem???


Willow Camille Reign Smithé filha dos atores Will Smith( A cara não nega!) e Jada Pinkett Smith e irmã de Jaden Smith e Trey Smith.
A garotinha já foi indicada ao Annie Award em 2010 pela dublagem de Madagascar, indicada também ao Young Artist Awards em 2008 pela atuação no filme Eu Sou a Lenda ganhando o mesmo prêmio no ano seguinte pela atuação em Kit Kittredge: An American Girl.
Willow lançou em outubro de 2010, seu primeiro single "Whip My Hair"( uma verdadeira aula de “Bate-Cabelo, digna de travesti que fecha em boate), do album Stuck Me On .

Vamos conferir o vídeo clip e bater o cabelo:

sábado, 26 de março de 2011

Dica De Filme - Ang Pagdadalaga ni Maximo Oliveros


Título original: Ang Pagdadalaga ni Maximo Oliveros
Títulos Alternativos: The Blossoming of Maximo Oliveros
Gênero: Drama
Diretor: Auraeus Solito
Roteirista: Michiko Yamamoto
Lançamento: 2005

País: Filipinas
  Este foi o candidato oficial das Filipinas ao Oscar de filme estrangeiro de 2006. É a estória de um pré-adolescente de 12 anos que, vindo de uma família de marginais, apaixona-se perdidamente por um belo policial de Manila. 
  Maxi (reparem na impressionante atuação do garoto Nathan Lopez) é o caçula da viúva Paca. Assim como quase todos naquele cortiço, ela sobrevive na ilegalidade, fazendo apostas e vendendo celulares roubados. Extremamente efeminado, Maxi acaba sendo aceito como uma garota em corpo masculino e abandona a escola para ser “esposa”, cozinhando e limpando para quem quiser.
  Ele se aproxima do policial novato e viril Victor, que passa a protegê-lo – a relação platônica entre ambos resvala no romantismo. Mas quando um de seus irmãos mata um estudante durante um roubo frustrado, Maxi vê-se dividido entre amor e família. O cineasta então estreante Auraeus Solito é fiel à estética neo-realista.

Um dos mais premiados filmes GLBT dos últimos anos, conquistou, entre outros: o prêmio Teddy de melhor ficção, a menção especial Urso de Vidro e o Grande Prêmio “Instrumento de Ajuda à Criança”, todos no festival de Berlim de 2006; melhor ficção no Festival Internacional de Cinema Gay & Lésbico de Turim (Itália); melhor primeiro filme no Montréal Film World Festival; prêmio Netpac no festival de Rotterdam; e o troféu Swarowski de melhor filme no Asian First Film Festival.


quinta-feira, 24 de março de 2011

PornStar: Fernando Albuquerque


Modelo, dançarino e ator de filmes adulto, Fernando Albuquerque.
Carioca da zona oeste, o rapaz é do tipo que conquista a todos com seu carisma, bem ao estilo Carioca.
Iniciou sua carreira como modelo, fazendo fotos e desfiles e em pouco tempo, recebeu convite para posar em um ensaio sensual no site "Lolitos G", o sucesso foi grande e logo ganhou outro ensaio, desta vez na edição de Outubro de 2009 da revista "G Magazine", na seção "Desejo". O rapaz segue trabalhando bastante e ganhando mais fans a cada dia.
Perfil:
Nome: Moisés Fernandes Cavalcante
Nome Artístico: Fernando Albuquerque (O mais conhecido, pois ele tem outros nicks).
Nascimento: 12 de Julho de 1989 (Fernando foi registrado 1 mês depois, por isso comemora em 12 de Agosto).
Local: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1m77
Peso: 72 kg
Dote: 22 cm
Signo: Leão
Olhos e Cabelos: Castanhos
Posição: Versátil
Curiosidades: Além de Ator, o rapaz é lutador de Jiu-Jitsu e faz figurações em diversos programas de TV.
Vídeos:
 



Ctrl + C - Ctrl + V - danizudo.blogspot.com

Análise/Mensagens Subliminares - Lady Gaga - Born This Way

Tem gente que acredita!
Tem gente que acha um monte de besteira!
Bom, leiam, assistam e tirem suas próprias conclusões:

Vamos ver primeiro o novo clip da Gaga “ Born this way”


Agora a análise feita por  VigilantCitizen do blog Danizudo:


A análise comleta vcs encontram aqui:
http://danizudo.blogspot.com/2011/03/lady-gaga-analise-em-born-this-way.html

segunda-feira, 21 de março de 2011

Telivisão! Pq eu gosto do Glee e odeio as novelas globais.


No início Glee, série produzida pela Fox, foi taxada como uma imitação melhorada de High School Musical e ainda hj mesmo depois de muito  sucessos e alguns Globos de Ouro, artistas como Brian Adams, Foo Fight e Slash, não liberam suas músicas para serem interpretadas pelo elenco da série.

Bem, sei que estou aqui para falar pq eu adooroooo o Glee. Porém, gostaria primeiro de falar das novelas globais que hj investem em núcleos cheios de personagens gays para atrair a audiência do público glbt. Contudo,a frustação de beijo gay com censura se repete com a novela “Ti-Ti-Ti” onde o casal gay Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff) - foto baixo-tiveram um final feliz, porém sem beijo. 
A Globo avalia que a grande maioria dos telespectadores pode se sentir agredida com uma cena em que dois homens se beijam.

A primeira frustração foi com a novela “América” com o casal Júnior e Zeca, cujo beijo gravado foi censurado. A própria autora, Glória Perez, torcia para que a cena fosse exibida.
Depois em “Clandestinos”, a censura voltou a atuar, frustrando mais uma vez o público.Os personagens Fábio (Fábio enriquez) e Hugo (Hugo Leão)deveriam se beijar após um reencontro no último episódio, porem a versão foi regravada.
   
E agora por que eu amo o Glee? Vejam as imagens primeiro:

Melhor ainda vamos ver os vídeos:
 


 Gostou???
Só na segunda temporada houve dois bjs gays o primeiro entre os personagens Kurt e Karofsky e o segundo entre os personagens Kurt e Blaine

Esse é apenas um dos motivos pelo qual eu valorizo e Glee e deprecio a hipocrisia Global. E é que o Brasil é um país liberal,livre de preconceito e os States tem a  fama de país conservador.

Glee ainda tem músicas legais, atores bonitões e saradões, textos  inteligentes...blá...blá...blá...