sábado, 13 de novembro de 2010

Zonas Herógenas Masculinas


Existem alguns pontos que acendem os homens por terem terminações nervosas. 
Mas quais são?
 
1. Entre o lábio inferior e o queixo. Esse lugar está cheio de receptores sensíveis que dão a ele um prazer extremo. Enquanto beijamos o homem, chupamos seu lábio inferiores, mantendo-o entre os nossos e mexendo a ponta da língua abaixo dos lábios dele..

2. O pomo de Adão. Ele deitado de boca para cima, é a deixa para acariciar nossos lábios na sua garganta, subindo a língua pelo seu pescoço em movimentos circulares até o pomo de Adão.

3. Embaixo do tornozelo. Durante o sexo, ela pega o tornozelo dele e acaricia com certa pressão no ritmo dos movimentos.

4. Os mamilos. Passe a língua ao redor da auréola e assim vá fechando o circulo. Toque o bico com a ponta da língua. Morda com suavidade, primeiramente, e depois eleve a pressão lentamente, e morda-o como você queria que ele lhe mordesse. A sensação pode ser intensificada chupando gelo antes dessa prática.

5. A prega entre os testículos. Com a ponta dos dedos, pressione suavemente a prega de onde os testículos e a base do pênis se unem. Abaixe e suba lentamente os dedos até a parte inferior do escroto.

6. O períneo.  Acaricie com os dedos a zona atrás dos testículos e aperte devagar; Quando ele estiver quase chegando ao clímax, aperte mais para alongar o prazer. Atenção, poucos homens se permitem a serem acariciados aí.

7. O pênis.  Faça dois anéis com as mãos, coloque um anel acima e outro abaixo. Movimente as mãos para baixo e para cima em direções opostas; Comece devagar e depois aumente a velocidade. Se você tiver lubrificantes nas mãos é melhor!

8. A ponta do pênis. Mantenha a base do pênis com os dedos e acaricie com a sua boca fechada e úmida, como se estivesse passando um batom. Intensifique a excitação abrindo os lábios um pouco e levando a ponta do pênis de contra a eles.

9. O freio. A pele que está conectando a ponta do pênis com o resto. É um ponto que não tem muita dedicação erótica. Segure com a mão a base do pênis e com a língua faça círculos lentos ao redor da ponta, e, ao mesmo tempo, mexa sua mão de cima para baixo.

10. A região ao lado dos joelhos. Essa é a região mais sensível dos homens. Simplesmente passe a língua nesse ponto que, automaticamente, o pênis se mantém ereto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário