quinta-feira, 22 de julho de 2010

homofóbicos podem ser gays enrustidos

Vejam um video q eu catei no youtube sobre uma pesquisa que mostra q os homofóbicos podem ser gays enrustidos. 

Mais interessante q o proprio video, são os comentários.


Eis os comentários: 

ADVRipper4EVER
OH MÉL DÉLS!!!
Isso prova que os homofóbicos não tem problema de ereção.
Maravilha de documentário. Sério mesmo, adorei essa porcaria.
#
Davidhard
homofóbicos não se aceitam, por isso descontam nos outros!
fikdik
#
thairao
HAiuahiuHAIHIAU, pelo que eu tou vendo homofóbicos se machucaram com esse vídeo.
Estão até dizendo que é normal, e se excitam por qualquer tipo de sexo.
Eu não me excito com 2 mulheres transando, nem com a Hebe camargo transando, porque eu sou seguro quanto a minha sexualidade.
#
leikeylosh
O vídeo não revelou, mas aposto com qualquer um que houve 100% de ereções, em menor ou maior grau. Como nosso amigo efusivamente elucidou ali embaixo, qualquer homem se excita assistindo até mesmo um vídeo da Hebe Camargo transando com uma cabra.
Logo, se houve 100% de ereções, mesmo que seja mínima, o estudo é automaticamente anulado, uma vez que não houve diferença significativa de resultado entre o grupo dos homofóbicos e dos não-homofóbicos.

#
cauan96
Aham ¬¬
CARA SEOX E SEXO
qualquer 1 fica exitado
pode ser ate um cara transando com um javali(aushausha)
que o pinto endureçe ¬¬
bota um viado vendo um video hetero
vai acontecer a mesma coisa
e gays que morram
bando de viado

#
lafgtt2
Como tem gente que é ignorante, ou melhor dizendo bem abrasileirado, é BURRO mesmo, se um gay vê um vídeo de hetero entre um homem e uma mulher logico que ele fica de pau duro, porque ve o cara peladão e se imagina no lugar da mulher, agora hum "hetero" vendo um vídeo de homosexual vai ficar de pau duro porque se não tem nehuma mulher no vídeo?

#
otempofaz
Caramba,muito boa essa pesquisa e provou aquilo que eu sempre disse.Mas é estranho mesmo,um cara que se diz machão e se excita vendo dois homens transando.Mas se ele fosse bem resolvido com sua sexualidade,não ficaria excitado.
Conheço um monte de caras que dizem que pegam todas e no fundo,nos chat's da vida procuram mesmo é machos.
Quem é bem resolvido sabe que um homossexual não vai afetar a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário