segunda-feira, 22 de março de 2010

Se LiGa!


Mais um Ctrl + C - Ctrl + V do blog http://para-mocinhos.blogspot.com/2010/03/pessoas-imbecis-e-homofobicas.html :


Declarações ABSURDAS de pessoas homofóbicas

Olhem bem para os rostos das fotos, essas três pessoas fizeram declarações que irão deixar você irado !!! Lê o post que você ira entender tudinho

1º David Bahati, decore bem esse nome. Esse é o deputado de Uganda que criou a lei que defende a PENA DE MORTE AOS GAYS. Cata só algumas frases que ele disse : " A família ugandense está sob "ameaça" por conta dos homossexuais" , "A homossexualidade diminui a vida em "vinte anos". Além disso, ele não acredita que direitos gays sejam direitos humanos". Quando questionado sofre o fato da prisão perpetua para homos. ser uma pena muito pesada ele disse: "Que punição você daria para alguém que tenta destruir nossas crianças?"





2º J.D Hayworth, mais alguém que merece nossa ira. Esse é um senador Americano que declarou em entrevista para uma radio em Orlando que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é algo tão sem lógica que caso isso seja aceito, também devera ser permitido que um homem se case com um cavalo.



3º Paquita la del Barrio, essa não é politica. A tal cantora mexicana disse em entrevista ao programa "Al punto", do canal Univisión, que prefere que uma criança de rua morra do fome, do que ver essa criança ser adotada por um casal gay. Segundo ela a adoção é desonesta, pois a criança ficaria confusa "A quem ela vai chamar de papai? E de mamãe?"


Absurdo....




Nenhum comentário:

Postar um comentário