domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cuidado : Descubra se seu ORKUT entrega o jogo

Essa postagem eu peguei lá do blog Para Mocinhos < http://para-mocinhos.blogspot.com/ > dos meus amigos Emmanuel e Alexander. Espero q gostem:

Ctrl + V , Ctrl C

Hoje eu quero mostrar pra vocês como o orkut entrega o jogo de uma bee enrustida. Vou jogar algumas dicas, caso se orkut se encaixa em mais de três dela, parabéns, seu orkut grita : EU SOU GAY, e além disso dá pra sacar se aquele seu amiguinho hétero é do babado também, so usando as minhas dicas.


1º Quer saber se aquele boy é gay : olhe sempre as comunidades, se tiver comu de DIVA (Beyonce, Britney, Gaga ... ) a coisa pode ser colorida

2º Atenção para os amigos em comum : tente ver quantos amigos ele tem em comum com o orkut daquela beesha que você conhece (aquela bee que é amiga de todos os gays do bairro)


3º O álbum do meu PARCEIRO : Se seu orkut tiver um álbum só de fotos com aquele seu parceiro, mano.vida.loka onde ambos estão juntos em poses másculas ... esqueça, todas as bee's quando verem isso, saberão que ele é o seu ficante.


4º As fotos : hetero de verdade não enche o orkut com fotos dele de sunga na praia, malhando e mostrando o corpo pra todo mundo ver. Se não for besex, é gay ou michê (pronto.falei)


5º Os scraps : não existe nada que entregue mais os jogo do que os scraps. Você pode ser o gay mais "hetero" do mundo, mas nem todos os seus amigos são. Talvez em algum lugar perdido deve ter uma bee que escorregou no vocabulário e entregou o jogo na hora de mandar um scrap : Oi amegue, como vc tá ? A festa ontem na The Week foi um luxo. Bjo !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário