domingo, 9 de agosto de 2009

Casamento Homossexual

Apoio de Pitt & Jolie à Uniao Homossexual!
A cerimônia de casamento mais esperada do mundo só vai acontecer depois que a lei para que casais formados por homossexuais se casem seja aprovada em todo o território norte-americano.

É o que afirmou Brad Pitt, à revista Parade.


"Quando alguém me pergunta por que Angelina e eu não nos casamos oficialmente, eu digo: 'Talvez, nós nos casemos quando a união for legalizada para qualquer pessoa’. O odeio opiniões contrárias de grupos religiosos. Eles dizem que o casamento gay destrói a família e fere às crianças", disse o ator.


Questionado sobre a possibilidade de um de seus filhos optar por ser homossexual, Brad disparou: "Eu quero que meus filhos vivam como eles quiserem. Eu os educo para serem quem realmente são".


Fonte:http://homensquentes.zip.net/

Um comentário:

  1. Perfeito! É por essas e outras que esse homem, além de delicioso e belo, pode ser considerado inteligente...

    Adorei!!!

    Parabéns pelo blog!

    Beijo,
    Sergio Viula

    ResponderExcluir