Maria (Zezeh Barbosa), Edgar (Otávio Augusto), Virgínia (Vera Holtz), Telma (Lúcia Alves), Chokita (Camila Pitanga) sempre se encontram em um pequeno salão de cabelereiro de Edgar, em Botafogo (Rio de Janeiro). Edgar tem um caso com Maria, mas não tem coragem de assumir. Virgína, amiga de infância de Edgar, sofre um acidente com uma tampa de bueiro, o que faz com que os dois se reencontrem. Anderson (Evandro Machado), filho de Maria, volta da Europa com uma novidade: Marcelo Monte (Eduardo Moscovis), seu namorado e protagonista da novela das oito.
Wally (conhecido como Waldo nos Estados Unidos), personagem central dos livros é um viajante. Frequentemente está em países e lugares exóticos.
Onde Está o Wally? é uma série de livros de caráter infanto-juvenil criada pelo ilustrador britânico Martin Handford, baseada em ilustrações e pequenos textos.
No livro o leitor encontra ilustrações que geralmente ocupam a página inteira, nas quais em algum lugar está desenhado Wally, personagem central da série, e alguns de seus objetos. Wally sempre veste-se com uma camisa listrada em vermelho e branco, e com um gorro de mesmas cores. Também possui uma bengala e usa óculos. Ele geralmente perde seus pertences, como livros, equipamentos de acampamento ou seus sapatos.
O livro fez tanto sucesso que gerou uma série animada e uma tira de jornal.
Wally (conhecido como Waldo nos Estados Unidos), personagem central dos livros é um viajante. Frequentemente está em países e lugares exóticos.
Agora segundo a Desciclopédia:
Onde está o Wally? é uma série de desenhos dedicados especialmente aos guris retardados cujo objetivo se baseia em achar onde estaria o Wally.
Em geral, se trata de lugares que em geral você pode ver ou não um monte de gente esquisita, arriscando que gente como você ache gente como você sem conseguir encontrar o Wally.
Há teorias de que isto seria pelo fato de que o Wally teria se tornado superstar graças a série de livros e o desenho que foi feito com ele, fato que teria deixado bem mais dificil a passibilidade de encontrá-lo ou não, como explicito adiante.
Realizador: James Bolton Ano:2000 País: UK/USA Duração: 86 min
Eban & Charley é um filme realizado por James Bolton que descreve a relação entre um rapaz de 15 anos e um homem de 29 anos e que teve a feliz particularidade da banda sonora ser do grande compositor Stephen Merrit. Esta é uma daquelas bandas sonoras de uma beleza celestial onde coabitam canções pop de fina delicadeza ao lado de faixas instrumentais recheadas de belos e finos arranjos.
Seis das canções que integram esta banda sonora tinham ficado inacabadas na altura que Stephen Merrit projectava a obra-prima 69 love songs através da sua alma musical denominada Magnetic Fields.
Refira-se a propósito que este foi o primeiro álbum em que Stephen Merrit deu o seu próprio nome ao registo e onde trabalhou sozinho.
O xerife Darl Hardwick (Billy Bob Thornton) recebe uma ligação sobre um acidente, ocorrido em uma estrada próxima. Darl constata que um caminhão caiu em uma vala, pois o motorista tentou se desviar de uma mulher que estava no meio da estrada. Como o motorista está em situação irregular, Darl distribui a carga, que era composta de sapatos, entre os moradores da região, como uma forma de propaganda política, pois quer se reeleger. Começam então a surgir os problemas: primeiramente a mulher que estava no meio da estrada é achada morta. Quando o corpo da vítima é examinado, o patalogista conclui que ela tinha acabado de morrer e que a causa da morte é que ela foi baleada, ou seja, enquanto os sapatos estavam sendo distribuídos ela agonizava ali perto. Mas o mais surpreendente é que ela não era uma mulher e sim um transexual. Logo aparece Scarlett (Patricia Arquette), uma desconhecida de Nova Orleans que identifica a vítima como Mona e diz que a morta (ou morto) era seu marido. O preconceito reina na pequena comunidade e ninguém parece levar seriamente este crime. Os políticos locais, incluindo um poderoso juiz, estão preocupados com as eleições e em construir um cassino na cidade, assim querem manter este assassinato esquecido, pois se a morte de transexual na localidade chegasse aos jornais poderia atrapalhar os planos deles. Apesar dos próprios preconceitos de Darl, ele se acha atraído por Scarlett e começa a investigar o caso. Como isto é contra diversos interesses, ele é acusado de ter seduzido uma jovem de 15 anos e acaba sendo preso, posteriormente também perdendo o emprego. Quando é libertado, descumpre os termos da condicional e investiga o crime por conta própria.
Comentários da pessoa que enviou o vídeo (antpreconceito)
*
Está na hora de começar um movimento pela moral e os bons costumes , pela família, educação e cultura, o Brasil precisa mudar pra melhor. e não ficar insentivando as pessoas a fazerem o que outras fazem e querem nos obrigar a apoiar, eu não apoio essas pessoas também não discrimino, mais tenho ódio dessa sacanagem de sermos obrigados a aceitar esse incentivo. essas pessoas estão invadindo os nossos direitos.
#
Por que será que quase não existia gay e lesbica nas décadas de 60 e 70? estranho isto né? Isso é moda agora!
jaimeelao
#
essa sociedade de hoje em dia incentiva cada vez mais as pessoas se tornarem gays
fbbpoa
#
O Sr.Deputado Tem meu voto !
A sociedade tem que ter moral e preservar os bons costumes, depois todo mundo fica reclamando que o mundo tá de cabeça pra baixo, pois as pessoas querem que a natureza mude. isso não existe. é muito escroto mesmo (o problema é que temos alguns politicos brasileiros diabolicos verdadeiramente satanicos e esses caras apoiam todo o tipo de sacanagem, quando a parece alguém Sério como o Sr. Deputado Jair Bolsonaro fica um monte de gente safada criticando o cara.
eduyjm
Resposta:
#
Sempre existiram gays e lesbicas...a diferença agora é que estamos tomando nosso lugar na sociedade...somos cidadãos...somos pessoas...seres humanos...e mesmo que tentem, a base de castigos físicos, reprimir o homossexualismo não vão conseguir, talvez só consigam aumentar o índice, que já é alto, de suicídio entre jovens gays...Entendam, não é uma opção...ou vcs acham que alguém escolhe ser maltratado, humilhado, espancado, excluído? Pensem um pouco!
Um grupo de jovens se prepara para o verão de suas vidas, cheio de segredos, mentiras, sexo, confusão e noitadas de muita festa. Eles não sabem que uma vez que dão inicio a esta viajem de descobertas, não se pode voltar atrás, já que as mentiras que são contadas ficam maiores e que o significado de amar também pode ser sofrer.
Um homem morre inesperadamente e deixa para trás dois homens: Jeff, seu melhor amigo e Andrea, um italiano que ele se correspondia. Jeff informa Andrea o que aconteceu; Andrea escreve de volta seu choque e pesar. Essa troca de correspondência continua e cresce o laço entre os dois. As conversas ficam mais pessoais e íntimas. Falam sobre seus respectivos países, seus empregos, suas famílias, suas vidas. Principalmente, falam sobre Mark. O que começou como uma tragédia, onde dois estranhos ligados a partir de diferentes extremidades do mundo torna-se uma profunda amizade em que percebem que podem alterar as suas vidas para sempre.