domingo, 18 de setembro de 2011

Momento Comédia...Comerciais Criativos Parte 1

Dica de Filme - Como Esquecer


Direção: Malu Di Martino
Gênero: Drama
Duração: 100 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Ano: 2010
Sinopse: Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, 35 anos, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com Antônia. Em meio a uma série de conflitos internos e diante da necessária readaptação para uma nova vida, não disfarça sua dor enquanto narra suas emoções. Ao longo do filme, ela vai encontrando e se relacionando com outras pessoas que também estão vivendo, cada uma a seu modo, a experiência de ter perdido algo muito importante em suas vidas. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e a busca por uma nova chance de encontrar a felicidade.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LUTO:Ator de "Spartacus", Andy Whitfield.

Andy Whitfield, a estrela de 39 anos da série "Spartacus: Blood and Sand", morreu neste domingo (11) em Sydney, na Austrália. Seu agente, Sam Maydewm disse que Whitfield sofria de de um linfoma não-Hodgkin.
Vashti Whitfield, sua esposa, fez um comunicado dizendo que o marido era um "guerreiro jovem e belo", que morreu em uma "manhã de Sydney ensolarada" nos "braços de sua amada esposa."
Whitfield --que nasceu no País de Gales e viveu na Austrália-- era um desconhecido quando foi escolhido como o herói protagonista de "Spartacus", uma série da rede Starz que fez sucesso com sua violência gráfica e sexualidade.
 Whitfield estava se preparando para a segunda temporada, quando foi diagnosticado com câncer há 18 meses. Em janeiro, a rede anunciou que um outro ator australiano, Liam McIntyre, iria assumir o papel. O câncer do ator é do mesmo tipo que o do ator brasileiro Reynaldo Gianecchini. A diferença é que o tipo de Whitfield era o B, considerado mais tratável e menos agressivo.
Fonte:UOL

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ctrl + C - Ctrl + V - ParaMocinhos: Will Smith Gay!!!!

Tá bombando em todos os sites de fofocas e celebridades a notícia de que o ator Will Smith é gay, e que seu casamento com a Jada Smith é pura fachada!
 Para maiores detalhes do babado visitem o ParaMocinhos

Dica De Filme - Vacationland


Vacationland
Gênero: Drama
Ano: 2006
  Joe está no colegial e sonha cursar a faculdade de artes, mas não tem dinheiro pra nada. Seu amigo Andrew joga futebol americano no time da escola e adora beber, desculpa que ele usa para evitar fazer sexo com a namorada. Os dois passam horas no shopping: Andrew no banheiro, à procura de algo que nunca acontece, e Joe tentando furtar algo nas lojas. 
Tudo muda quando Joe responde a um anúncio no jornal postado por Victor, um pintor gay que procura um modelo e assistente. Joe descobre a sexualidade e decide levar a amizade de Andrew para um outro estágio.