sábado, 30 de abril de 2011

Música: Versão do "Glee" para "Born This Way" da Gaga

Nesta última terça-feira (26/04/2011) o Glee club prestou mais uma homenagem à Lady Gaga com "Born this Way", episódio que fala de auto-aceitação. 
Não preciso falar nada as performances falam por si só! 

Ctrl + C - Ctrl + V - MundoMais - Eu não quero voltar sozinho”

Diretor pretende lançar longa do curta vencedor de prêmio pelo júri oficial e também pelo voto popular disponível no YouTube.


Um menino é cego. O outro acaba de ser matriculado na escola e não conhece ninguém. Entre eles, um forte carinho vai se estabelecendo, o que fez com que "Eu não quero voltar sozinho", de Daniel Ribeiro, fosse escolhido como o melhor curta-metragem tanto pelo júri oficial quanto pelo voto popular na terceira edição do Festival de Paulínia de 2010.

A temática gay no cinema é velha conhecida de Daniel, desde que ele foi premiado com o Urso de Cristal no Festival de Berlim, em 2008, por "Café com leite". Em "Eu não quero voltar sozinho", o diretor deixa clara toda sua delicadeza ao lidar com o assunto: as cenas entre os dois meninos são discretas, com um desejo sendo construído aos poucos e sem exageros.

O melhor de tudo é que Daniel pretende transformar "Eu não quero..." em longa-metragem. O roteiro já está pronto, só falta alguém para financiar o projeto.
Texto by: Alex Cabral 

Dica De Filme - Grains de sable


Título original: Nagisa no Shindobaddo
Diretor: Ryosuke Hashiguchi
Gênero: Drama
Duração: 129 min
Ano: 1995
A chegada de uma nova aluna, Aihara, a uma escola secundária, provoca uma série de reviravoltas nas relações afetivas de um grupo de amigos. Shimizu e Yoshida, que pareciam o casal de namorados perfeito, se separam, porque Shimizu está insegura e Yoshida se interessou pela novata. Ao mesmo tempo, o melhor amigo de Yoshida, Ito, ganha coragem para revelar-lhe seu bem-guardado segredo: Ito há muito está apaixonado por ele. Aihara, por sua vez, esconde de todos um estupro que sofreu no passado e faz terapia. Na clínica, ela encontra Ito, forçado pelo pai a procurar tratamento depois que este descobriu sua tendência homossexual.


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ctrl + C - Ctrl + V - MundoMais : Não gosto dos meninos

Inspirado nos depoimentos dos funcionários da Pixar para a campanha norte-americana "It Gets Better", contra o bullying homofóbico, o publicitário André Matarazzo (foto), 36, dono da agência digital Gringo, resolveu produzir o curta Não Gosto dos Meninos, com histórias nacionais sobre preconceito. O filme, que tem estreia prevista para maio, reúne depoimentos de 40 pessoas, entre gays e lésbicas, que contam suas histórias de discriminação e superação.
Sobre o projeto, André diz que seu objetivo é mostrar para os outros que a homossexualidade não é algo "moldado pela sociedade do século 19". Queríamos juntar essas pessoas que têm vidas diferentes e colocá-las frente às câmeras para relatarem o que passaram e como atravessaram esse período mais difícil, até chegarem ao ponto atual de total aceitação e de muita felicidade com a vida, explica o publicitário. A mudança de conceito foi que, originalmente, "It Gets Better" tenta mostrar como se entender gay é difícil, mas que as coisas depois se encaixam, que não se deve perder a esperança e devemos nos moldar nos exemplos que vemos nos vídeos. Aqui temos um problema adicional que é como a mídia normalmente retrata o homossexual de forma muito simplificada e estereotipada, completou.

Eu sou gay, mas o Gustavo (Ferri, produtor) não é. Minha história pessoal me motivou totalmente, tanto que estou no filme (André surge aos 1'27", de camiseta cinza). Tive um grande orgulho em puxar esse povo todo a se abrir.

   
Fonte: MundoMais

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa para todos da do Luana Santana
Fofuchinhao

Uma Pácoa cheia de Realizações e muitas alegrias trazidas pelos coelhinhos:
Não pode faltar o chocolate!
Muitos ovinhos para todos!

Ctrl + C - Ctrl + V - ParaMocinhos

Globo Censura Beijo Gay em "Os Simpsons"
Texto by Alexander do ParaMocinhos
 Alguém pode me dar um leque de 150cm pra eu lascar na cara desse povo da PLIN PLIN?
Na ultima sexta-feira pela manhã foi ao ar o episódio "Todo o Mundo Morre um Dia" de "Os Simpsons", onde há uma cena cena de beijo gay.
Segundo a emissora, a cena de quase 1 minuto, teria sido cortada pelo fato do horário e do programa serem classificados como livre.

sábado, 23 de abril de 2011

21st Cenruty Girl: Novo Sucesso de Willow Smith

Para quem não conheçe a Diva Mirim clique AQUI
Agora escutem o novo hit da guria:

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hora de Rir! Pensonagens Suspeitos: Shun





Shun a grosso (e como ele gosta de um grosso) modo, é o cavaleiro rosa sadomasoquista (ou você acha que as correntes servem para quê?) da série Viadinhos do Zodíaco Cavaleiros do Zodíaco. Ele é o ídolo dos otakus gays hermafroditas, geralmente aqueles gordos que percebem que anime não vai trazer mulher pra suas vidas e desistem da busca e comem seu amigo otaku.
Surgimento

A verdadeira história de Shun começou aos seus 11 anos quando ele recebeu seu primeiro CD do "Village People" e, trancado em seu quarto decidiu tocar umazinha, parar de brincar de bonecas e "levar" a vida mais a sério. Bom Shun com isso acabou descobrindo que era diferente dos outros homens e notou que poderia fazer mais coisas com seu corpo que a monotonia que praticamente todos os homens faziam igual, portanto começou a ouvir mais Black Sabbath, Glória Steven, Madonna, Cher, Elton Jonh, Motorhead,até chegar ao ápice de ter certeza completa que tinha descoberto sua verdadeira sexualidade. 
Foi nessa época que ele conheceu o poder de dar e também o autoboquete lápis rosa de olho. Então Shun ainda não satisfeito resolveu procurar algo que chamasse mais a atenção das pessoas. 
Começou a ouvir emocore e a cortar os pulsos querendo se matar e a freqüentar bares gays do Japão e beber até ser expulso do bar, mas apesar de gostar muuuuiiito de ser assim, Shun percebeu que tinha que mudar. Então Shun resolveu juntar as duas coisas só que harmoniosamente, então ele juntou o visual GLS com cores, felicidade ao extremo e toda frescura a mais que tem por ai, com o estilo sensível e emotivo e chorão como todo emo de bosta, então construiu algo sólido, com essa mistura de bosta colorida e frescurenta, surgiu o Shun que conhecemos hoje.
Como essa bicha virou cavaleiro?

Ah, é mesmo, tinha até esquecido da parte que essa mona é uma cavaleira ... Bom tudo começou quando ele se encontrou com uns valentões da escola que queriam pegar seu cú-zido na lancheira !

Rapidamente nosso herói tirou sete metros de uma corrente que estava guardado no oríficio anal e.... Bom, na verdade ele tomou uma surra !

Mas foi o suficiente para chamar a atenção daquele cara careca que achou fantástico sua habilidade em guardar coisas no cú. Dizem rumores que ele aprendeu essa técnica com os caras da marinha.
Depois de Virar Cavaleiro
nem na internet o Shun é perdoado pela sua viadagem.

Depois que nosso amiguinho virou um cavaleiro de bronze, começou a treinar com sua corrente de estimação, enquanto conhecia os outros cavaleiros: brincava com o Shiryu, e acostumou a receber o cólera do dragão todos os dias pelas costas, mas quem nada gostava disto era a puta particular namorada de Shiryu, Shunrei.
Quando Shiryu o largou, ele começou a brincar de médico com C&A, treinavam até mesmo o Turbilhão Fodedor de Pégasus, que faz o oponente voar pelos ares de tanta frutice dor, como se não fosse muito, ainda brincava com Hyoga onde o negócio era diferente, aí não era mais brincadeira não! Suas correntes faziam certas coisas com Hyoga... hmmm... você não gostaria de saber.
Shun finalmente estava feliz com seus novos amigos. Mas uma grande descoberta o mudaria para sempre: ele tinha um irmão vivo! E não era um irmão qualquer, era Ikki de Pênix Ikki de Fênix! O primeiro e único! Shun ficou tão feliz que queria dar pra ele chegar juntinho dele também. Tanto que muitas e muitas vezes Shun toma e muito, pau do seu irmão, pois Ikki é extremamente macho anti-social.
Pós-Fama

Com muitas vitórias e muitas trepadas com Hyoga, Shun finalmente ficou velho e feio, ninguém mais queria comer ele. Alguns dizem que ele pode ser encontrado:

    * Dando pro Açougueiro
    * Dando pro Hyoga de Cisne
    * Dando pro Coringa
    * Dando pro Comissário Gordon
    * Dando pro Batman
    * Dando pra Athena
    * Dando pro William Bonner
    * Dando Pro Robin
    * Dando Pra June de Camaleão
    * Dando Pro Michael jackson(antes de ele morrer de tanto comer o shun)


Lista de Golpes
*Corrente de Andrômeda - Cu-rente de Andrômeda - Seu golpe mais usado (não durante as lutas, e sim durante sessões sado masoquistas com Hyoga). Consiste em jogar sua corrente penetrante ofensiva contra o inimigo. A corrente seguirá o inimigo e entrará seu cú mesmo que o oponente se encontre a cem anus nús daqui.

    * Ikki - Seu golpe mais usado (não durante sessões sado masoquistas com Hyoga, e sim durante as lutas). Consiste em chamar seu irmão mais velho, Ikki de Fênix que virá, seja de onde estiver, e o salvará de todo e qualquer mal do universo.

    *Defesa Circular Não Quero Dar - Quando está exausto e não quer dar para ninguém, Shun ergue uma barreira para deter seus perseguidores que não param de atacá-lo impiedosamente.

    * Tempestade Nebulosa - Viadagem Nebulosa - Shun usa o poder rosa e invoca suas amiguinhas da torcida organizada do Corinthians para o combate para causar repulsa no adversário, infelizmente essa técnica é inútil no universo CDZ...
    * Onda-Relâmpago - Ondas Ré-de-Bunda - Uma onda destrutiva de sua bebida favorita, é uma arma de destruição (ou melhor, de viadação) em massa! Por enquanto só foi usada nos Estados Unidos e em algumas paradas gays que Shun freqüentava.

    * Cu-rente DoKuMeladu - Um dos piores golpes, ninguém resiste a força deste golpe, Infesta o inimigo com seu poder fazendo-o vomitar até a morte, grande é o nojo que ninguém sobrevive, aqueles que vivem, foram espertos o suficiente para correr antes que DoKuMeladu os alcançasse, é triste ver a pessoa passar por tamanha humilhação. 
 
Fatos sobre Shun de Andrômeda

    * A armadura de Shun é rosa e também a única que possui proteção para seios.

    * Depois de fazer troca-troca com Hyoga na casa de Libra, gostou tanto que repetiu a dose ocultamente, acabou aprendendo aquela pose sexy e aquele golpe fêmea com Camus só para usar com seu amante Hyoga na intimidade ...

    * Shun é o mais Gay das cavaleiras de bronze. Apesar de tentar, Hyoga não consegue roubar esse título dele, Shun consegue ser mais resistente a dores que Hyoga, por mais profundo que seja o golpe do inimigo Shun consegue aguentar firme, sente dor, geme, mas não se dá por vencido, coisa que Hyoga jamais compreendeu.

    * Sua corrente tem várias utilidades, estão duvidando ? Então perguntem a Hyoga, ele dirá as loucuras que os dois fazem em quatro paredes com a corrente dele ...

    * Shun adora ver o cosmo de suas companheiras subir e elevar-se ao máximo, tanto que ele nunca deixa de brincar de gangorra com Hyoga, mas sempre acaba em briga, pois cada hora um quer ficar em cima e deixar o outro em baixo por muito tempo.

    * Shun é fãzéeerrimo dos Pet Shop Boys!

    * Shun se declara ser um amante de pilares gregos, adora ficar horas e horas alisando, admirando e beijando os pilares das doze casas, há quem diga que ele sutilmente geme enquanto faz isso, ah, vocês compreenderam ...







Dica De Filme - The Road to Love


Título original: Tarik El Hob
Diretor: Rémi Lange
Gênero: Drama
Duração: 70 min
Ano: 2001
Um garoto franco argelino quer conhecer melhor a vida de homossexuais muçulmanos. Por trás desse desejo esconde-se outro, que é a busca da realização de sua própria sexualidade. Ele sai com uma câmera de vídeo atrás de histórias, de personagens e encontra vários e por um deles se apaixona.
 


Momento Bizarro...Brinquedos estilo Chucky (Boneco Assassino)...

Alguem me responda que diabo eh isso aí abaixo??? 
Só mais uma forma desses pseudoartistas chuparem mais dinheiro dos pais das crianças e adolescentes alienados desse país???
Retardo Restart

Luan Santana ou Zeca pagodinho???

Luan Sanatana estilo Tammy (a filha daquela Múmia lá que casou várias vezes)

Eh algo bizarro realmente!!!

domingo, 17 de abril de 2011

PornStar - Leo Giamani


Leonardo nasceu em Milão, capital do estado de Lombardia, ao Norte da Itália, mas ainda jovem foi viver na terra do tio Sam. Léo tem residência fixa em Nova York, EUA, há quase uma decada.
 
Esse gato de 1m82 de altura e 90 kg de puro músculo, é a grande sensação no mercado do cinema adulto mundial.
Desde que veio morar na terra do tio Sam, Léo sempre ganhou a vida trabalhando como bombeiro, até surgir o convite para atuar em produções do gênero. Léo se viu encantado com a proposta e rapidamente estava em frente às câmeras fazendo atuações solo, as cenas mais fortes vieram algum tempo depois e com isso, Léo passou a ser muito cotado para produções de grandes estúdios, como "Falcon" e "Randy Blue". O rapaz emplaca um trabalho atrás do outro e conquista prestígio e fama a cada dia que passa.
Comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55634314



quinta-feira, 14 de abril de 2011

Momento coragem: Singles Ladies no pátio da escola

Catei esse vídeo la do EntreHomens.
Carinha corajoso esse hein! Vc pode notar que, como diz a postagem do blog, que enquanto em algumas escolas existe homofobia, nesta a turma entre no clima!
Parabéns ao Caio 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Hora de Rir: Gaga e Juntin Biba no Msn

Clique para ampliar

Dica De Filme: Groove


Título original: Groove
Diretor: Greg Harrison
Gênero: Drama
Duração: 86 min
Ano: 2000
Cor: Colorido
Recebes-te o e-mail? Então estás convidado para a festa mais quente do ano, Festa Rave, o divertido êxito de que mais se falou no Festival de Sundance de 2000 e que pôs em delírio o público e a crítica. Quando o sol se põe, sábado à noite, os jovens Colin e Harmony dão o passo seguinte na sua relação. A noctívaga Leyla navega na Internet para pedir boleia para a festa... e o viciado no trabalho David só quer chegar inteiro a casa. Demadrugada, o romance reacende-se, corações quebram-se e as vidas mudam para sempre. Incluindo uma animada banda sonora e excitantes interpretações de gente nova como Lola Glaudini ("NYPD Blue", TV). Denny Kirkwood (Nunca fui Beijada). Rachel True (O Feitiço) e Steve Van Wormer (As Mãos do Diabo). Festa Rave - "Vai fazer com que dê ao pé e dance!" - David Andes, Newsweek.