terça-feira, 29 de junho de 2010

Dica De Filme - Zurück auf los


Depois de Sam, um afro-alemão penniless cantor, descobre que ele é HIV positivo, ele fica completamente embriagado, gasta tudo o que tem em poucos dias, mas cai rapidamente (de volta) no amor. No meio ruir uma antiga Berlim Oriental, Sam desenvolve uma "família" para o novo milénio, para a nova geração do pós-droga cocktail AIDS vítimas. 


A frágil "família" que inclui seus formulários , e sua melhor amiga Bastl com seu último fling, Mike. Tal como o antigo, schmaltzy Leste alemão canções que Sam é a gravação, o doce inocência dos personagens lutam para prevalecer.
 

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Momento Comédia... Entrevista Bizarra

Esse vídeo não eh novo, mas é realmente bizarro a estrevista da Madonna realizada por Marília Gabriela no programa De Frente com Gabi. Alguma coisa  não estava dando certo. Gabi dar muita bola fora e em alguns momentos, Madonna parece nao entender nadica de nada, sem falar no inglês da entrevistadora.Vejam e tirem sua conclusões:

Dica De Filme - O lago dos Cisnes


Uma ousada versão do "Lago dos cisnes", em que as esbeltas aves não são as habituais e graciosas bailarinas a que estamos acostumados, mas sim jovens e bem constituídos homens, com um figurino muito adequado à ave em questão, e que nos maravilham com a sua agilidade misturada com muita arte de bem dançar




Dica De Filme - Odete


Lançamento: 2005
Direção: João Pedro Rodrigues
Roteiro: João Pedro Rodrigues, Paulo Rebelo
 Gênero: Drama
 Origem: Portugal
 Duração: 101 minutos


À porta de uma discoteca em Lisboa, dois rapazes, Pedro e Rui, beijam-se apaixonadamente. Pedro vai-se embora de carro e minutos mais tarde tem um acidente fatal. Rui, sozinho, sente-se perdido, sem esperança nem vontade de viver.  


Ao mesmo tempo, em outra parte da cidade, Odete trabalha como patinadora num hipermercado. Sonha ter um filho. Namora com Alberto, um segurança do hipermercado. Quando Odete insiste em engravidar, ele foge. Alberto não quer compromissos. Abandonada, Odete fica sozinha, encerrada num mundo de ilusões. O sonho de ter um filho transforma-se numa obsessão. Odete mal conhecia Pedro, um vizinho do andar de cima, mas os seus destinos vão-se cruzar.


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Momento Comédia... Como Avisar aos pais q vc é GAY

Modo inusitado de dizer aos seus pais q vc é gay. Veja e se divirta:


Legenda abaixo para quem não entende inglês:

Queridos mamãe e papai
Vcs podem não estar prontos
Mas eu  superei com alegria
Pode ser dificil de engolir
mas eu estou apaixonado, apaixonado
Estou apaixonaado por um garoto
- Está tudo bem. Ele apenas gay
O cheiro de couro me excita
Calças apertadas...Ohhhh...são uma delícia
Axo melhor vcs respeitarem minha opção
Estou apaixonado por Garotos 


Dica De Filme - Coisas de Família


Coisas de Família
Nome Original: Fathers & Sons
Gênero:  Drama
Ano: 2004
Duração: 120 minutos
Origem: EUA

O filme acompanha o passar dos anos na vida de três famílias que residem na mesma rua em Los Angeles. O roteiro desfila fatos como a insegurança ao educar uma criança, a falta de amor no casamento, os casos extra-conjugais, a perda de um parente querido e a homossexualidade de um filho são temas abordados de maneira sensível e inteligente.

Dica De Filme - A Virgem dos Sicários

Origem : Espanha
Gênero : Crime/Drama/Romance
Ano : 2000


Num apartamento de encontros clandestinos , Fernando (Germán Jaramillo) , um velho gramático que está de volta à Medellín depois de trinta anos de ausência , conhece Alexis (Anderson Ballesteros) , um dos milhares de jovens assassinos contratados pelos narcotraficantes para seus acertos de contas .



Apaixonados , os dois passam os dias visitando igrejas , e as noites fazendo amor . Nos braços de seu belo sicário , o nostálgico Fernando sai em busca do próprio passado , quando Medellín era a cidade das procissões e dos presépios . Agora , as gangues dos morros tomaram conta do centro , e a cada esquina há uma bala perdida à espreita .

Os sicários estão condenados à morrer cedo . Mas , até que se torne , por sua vez , vítima de um assassinato encomendado , Alexis realizará o desejo oculto de Fernando : eliminar a escória de Medellín , culpada pela selvageria de uma cidade demente e devastada . Pobres e drogados , mendigos impertinentes , grávidas que só pensam em parir e rezar , todos cairão sob as balas de Alexis , o " Anjo Exterminador " que chegou para purificar Medellín .