domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dica de Filme - Desertion


    Gênero: Semi-erótico
    Origem: EUA
    Duração: 56 minutos
 Se trata de um grupo de rapazes que por razões diversas vão para o deserto e lá deixam fluir algumas fantasias eróticas e sensuais com outros rapazes, chegam a ver miragens de um negro caminhando nu em meio as dunas e também aproveitam para pegar um bronzeado e tirar lindas fotos.
Vale a pena ver, é um pornô soft, ou filme sensual ao extremo. Ele é inteiramente sem diálogos, portanto pode ser baixado por todos e apreciado, a música ambiente é bem gostosa e calma, muito relaxante. Bem estilo de música de elevador.

PornStar: Jonathan Agassi

Jonathan Agassi é  ator exclusivo da Lucas Entertainment um dos mais quentes do  pornô gay épico, ele revitalizou a indústria como um dos mais populares dos últimos anos.
Jonathan Agassi nasceu em Setembro de '84, em Brooklyn, NY, embora ele tenha sido criado em Tel Aviv, desde a idade de seis meses. Ele se considera um judeu/ateu e adora o carinho e audácia que os israelenses têm na sua essência.
Jonathan se considerava uma pessoa extremamente aberta quando se trata de sexo. Antes dele começar sua carreira no entretenimento adulto, Jonathan trabalhou  na indústria da moda por seis anos.
Em 2009 ele decidiu seguir a sua verdadeira fantasia de fazer pornô. Jonathan Agassi fez o seu primeiro break-through desempenho no maior filme do ano "Homens de Israel ".
Em 2010, Jonathan saiu de Israel e tornou-se um viajante do mundo. Agora ele gosta de ver os muitos lugares que ele sempre quis visitar e Jonathan credita sua nova profissão por esta oportunidade!
 

 
Entrevista