quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dica de filme - Hollywood, Te Amo


Título Original: Hollywood, Je T'Aime
Gênero:Drama, Romance
Direção:Jason Bushman
Ano: 2009
Duração: 1h 37min
Jeròme Beaunez (Eric Debets) é um francês vivendo o tormentoso processo de separação após uma relação duradoura. Sem grandes motivações no trabalho, na vida e nas relações de amizade, Jeròme deixa a Paris cinza e vai para Hollywood, cidade dos sonhos que se tornam realidade.
 


terça-feira, 28 de junho de 2011

Momento Absurdo:


Câmara recebe projeto para criar Dia do Orgulho Heterossexual

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) apresentou nesta terça-feira projeto de lei que institui o Dia do Orgulho Heterossexual. A iniciativa, que ocorre na esteira da apresentação, pelo vereador Carlos Apolinário (DEM), de projeto semelhante na Câmara Municipal de São Paulo, é reconhecida pelo autor da proposta como "polêmica", mas justificada como forma de combater o que chama de "estímulo da ideologia gay". ( pode um negócio desse!)
"Aqueles que têm bom senso são contra qualquer tipo de preconceito, seja por cor, raça, religião e opção sexual. Contudo, não podemos confundir combate a preconceito com uma ideologia de venerar a razão do próprio preconceito", afirmou o parlamentar ao justificar o projeto.

"O objetivo aqui é a livre manifestação das famílias, daqueles que respeitam as opções sexuais de quem quer que seja, mas querem deixar claro a sua opção e não irão se envergonhar dela. Daqui a pouco os heterossexuais se transformarão pela propaganda midiática em reacionários e nós queremos ter a nossa opção pela família sendo alardeada com orgulho", disse Cunha, que é evangélico.

"No momento que discutem preconceito contra homossexuais, acabam criando outro tipo de discriminação contra os heterossexuais e, além disso, o estímulo da `ideologia gay´ supera todo e qualquer combate ao preconceito", diz o deputado, que propõe a celebração do Dia do Orgulho Heterossexual no terceiro domingo de dezembro. 

(É por isso que o Brasil nao vai pra frente! Faça-me o favor senhor deputado, com tantos problemas que o Brasil tem, ficar procurando meios de ofender a comunidade Gay! Vá tomar....Devassa!!!!)

Fonte:Miséria

Momento Comédia..."Menino fala para Angélica que queria ir no programa da Xuxa."

Sem comentários, apenas vejam o vídeo:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ctrl + C - Ctrl + V - CrajubarTeen: Parada Gay do Crato


A 8ª Parada da Diversidade Sexual do Crato contará esse ano com uma presença mais do que especial. A Ex-BBB Ariadna Thalia, que criou polêmica em todo Brasil ao ser a primeira transexual a participar do reality show Big Brother Brasil é a convidada especial de 2011. Para quem não se lembra, o também Ex-BBB Dicesár foi o convidado especial da parada gay do ano passado.  A 8ª Parada gay do Crato ocorrerá no dia 01 de Julho e contará também com a presença da apresentadora da TV Diário Regininha Duarte.

Texto by: Robson Falcone

domingo, 26 de junho de 2011

Dica De Filme - Redwoods


Título Original: Redwoods
Gênero:Drama, Romance
Direção:David Lewis
Ano: 2009
Duração: 82min
Everett e Miles estão em uma confortável relação platônica, que é unida pelo crescimento do filho. Enquanto a família viaja para fora da cidade, o introvertido Everett finalmente tem um tempo para si, até que Chase, um belíssimo escritor, aparece na frente de sua casa.


PornStar - Damon Dogg

Damon Dogg, de San Francisco (EUA), é ator, editor e até “camera man” de filmes pornôs do estúdio Treasure Island Media, de Paul Morris. É famoso pela série Damon Blows America e se destaca por ser um dos poucos atores do meio a parecer gostar do que faz. 
  Músico, já fez parte da banda One Day War (esta, sob o nome de KC Chaos). Atualmente é membro da performática Drunk Clownz e contrabaixista da Big Bad Wolves, usando o nome Jack Spade, e da rockabilly Charlie Roman and His Teenage Werewolves.
Comunidade no Orkut:

domingo, 19 de junho de 2011

Momento Bizarro...Glee na Globo

Pegando o embalo da estréia de Glee na TV globo, vou fazer um Ctrl + C  - Ctrl + V  do blog Estapafúrdio :

SE GLEE FOSSE BRASiLEIRO

 
- As regionais seriam o Carnaval!!!
- A Mckinley seria um colégio estadual, e o Will seria o único professor que aparece pra dar aula
- A Quinn Seria rainha de bateria da beija flor e a Rachel da Mangueira e o Finn seria jogador de futebol gordo e sem nexo que comeria as duas
- A Mercedes seria MC Mercedes e cantaria funk
- A Santanna ainda seria piranha e madrinha de bateria da Vai-Vai e a Brittany ainda seria burra ( é isso tem em todas as partes do mundo)
- O Artie seria o cadeirante que não vai a escola por falta de rampas u.u
- O Puck seria cantor de pagode, e formaria com Sam e Mike o grupo Molejo Sensual
- A Tina seria uma asiática inútil, também conhecida como "japonesa" na escola.
- A Sue seria a inspetora mal comida, que desconta os problemas nos alunos.
- A Rachel seria preta u.u
- O Kurt seria cabeleleiro, e o Blaine seria filho do pastor.
E agora vem a pior parte, se glee fosse no Brasil, eles cantariam musica brasileira O_O , quando eu falo isso me vem a imagem deles cantando e fazendo a coreografia do rebolation...

Confere o vídeo abaixo para ter uma idéia do quão bizarro seria  Glee – Versão Brasileira:

Momento Comédia... Imagens com duplo sentido Parte 3

Dica De Film - Dorian Gray


Título Original: Dorian Gray
Gênero:Drama
País: Reino Unido
Direção: Oliver Parker
Ano: 2009
Duração: 112min
Dorian (Ben Barnes) é um belo jovem privilegiado que deseja que sua imagem em uma pintura envelheça em seu lugar. O que ele considerava uma vantagem, torna-se uma maldição e, quanto mais velho e corrupto Dorian fica, o retrato guardado no porão se torna um monstro.


Ta pensando em ir à Sampa??? Se liga no vídeo:

São Paulo tem diversos roteiros para o público LGBT. Segundo a Associação de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (ABRAT-GLS), a cidade tem pelo menos 80 estabelecimentos conhecidos como gay friendly. As baladas são as que mais atraem não apenas o público GLS, como héteros também.

 
Fonte:UOl

domingo, 12 de junho de 2011

Momento Comédia... Imagens com duplo sentido Parte 2

Dica De Film - Glue


Título Original: Glue
Gênero:Drama
Direção:Alexis dos Santos
Roteiro: Alexis dos Santos
Ano: 2006
Duração: 110min
  Retrata as férias de Verão de um trio de adolescentes, centrando-se especialmente na figura de Lucas (Nahuel Pérez Biscayart), um rapaz franzino de 16 anos cujos desejos e angústias são os de qualquer outro adolescente: a relação com o corpo, a exploração da sexualidade, a solidão, etc. O filme abre com uma frase de Lucas que espelha bem o solipsismo adolescente: "Pode ser-se órfão mesmo quando se tem pais - se não tivermos nada em comum com eles."A habitar a solidão de Lucas, que aqui tem também um correlativo na paisagem desolada da Patagónia, estão, porém, os amigos Nacho (Nahuel Viale) e Andrea (Inés Efron), acabando os três por encontrar a felicidade num triângulo amoroso.
O mais espantoso em Glue é a naturalidade das interpretações dos jovens atores. O realizador explicou, em entrevistas, que praticamente não escreveu diálogos, tendo apenas 17 páginas de guião, apostando assim na capacidade de improviso dos actores. E estes são espantosamente verosímeis e espontâneos nos seus papéis. Glue tem como produtora executiva a realizadora espanhola Isabel Coixet, autora de A Vida Secreta das Palavras (2005).


sábado, 11 de junho de 2011

Music Vídeo: Raise your Glass - P!nK

Atenção para o beijo gay no segundo 27!

Ctrl + C - Ctrl + V - ParaMocinhos: Pink Dot - Vídeo contra a homofobia


Pink Dot é um grupo de Singapura, que realiza a três anos consecutivos, campanhas em favor dos direitos das pessoas LGBTs.
  Em Singapura a homossexualidade é considerada ilegal (punida com até dois anos de prisão) entre homens e legal para as mulheres, desde que em privado. Neste país asiático só é possível mudar de gênero em documentos oficiais depois de realizada uma cirurgia de redesignação sexual. A campanha desse ano, traz um vídeo lindo, e que realmente merece ser visto e repassado para todos.
Vamos continuar lutando contra a homofobia, contra a intolerância e contra o desamor. #VemGente
Texo by:Alexander

domingo, 5 de junho de 2011

Não gosto dos Meninos

Curta-metragem "Não Gosto dos Meninos", inspirado no projeto internacional "It Gets Better". 
 

produção | mirada + gringo
diretor | andre matarazzo + gustavo ferri
diretor de fotografia | gustavo ferri
camera | felipe santiago
editor | felipe santiago
produtor executivo | enio martins
pós produção | mirada
trilha | andrei moyssiadis
produtora | marcela fecuri

Momento Comédia... Imagens com duplo sentido Parte 1

Dica De Film - Jet Boy


Título Original: Jet Boy
Gênero:Drama
Direção:Dave Schultz
País de Origem: Canadá
Estreia no Brasil: 2001
Duração: 98 minutos

O filme conta a história de um adolescente, Nathan, de 13 anos. Após a morte de sua mãe por overdose, Nathan pega a estrada em busca do pai que ele não conheceu, em busca de um imprevisível futuro que pode ser mudado com a resolução de questões sobre o seu passado. Neste trajeto Nathan começa a entender sobre sexualidade.