sábado, 28 de maio de 2011

Momento Comédia... Britney & Rihanna algumas décadas no futuro...

>

Dica De Film - Dare


“Dare” segue a história de três adolescentes muito diferentes ao longo do último semestre do ensino secundário. Alexa (Emmy Rossum), uma jovem que sonha em tornar-se independente; Ben (Ashley Springer), um jovem melancólico confuso sobre a sua sexualidade, e Johnny (Zach Gilford), o menino rico que tem tudo, incluindo a sua aparência, mas que por trás tem uma personalidade de bad boy.
Este trio improvável acabam por se cruzarem nas suas vidas, e nos braços uns dos outros, fazendo um último esforço para agitar as coisas antes que eles tenham de começar a viver como adultos.



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vcs sabem de quem se trata esse magrinho "HOT" aí abaixo???




E aí???






Vou dar uma dica:






Baby, baby, baby...oh...





JUSTIN BIBA BIEBER

 Nooosssa como ele cresceu!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Rikardo Machio, Vcs conhecem????

Não sei qual o melhor talento dele!!!Será a voz??? Quem sabe...


Mais dele abaixo:



Olha a baba...pega o lenço bicha!

domingo, 22 de maio de 2011

COME TO LIVE THE RIO SENSATION


Vcs Acreditam na realidade mostrada no vídeo abaixo????


Vídeo produzido pela Ultra Comunicação para a Riotur e a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual, da Prefeitura do Rio de Janeiro, comandado pelo Carlos Tufvesson. O vídeo, dirigido por Gabriel Mellin, foi apresentado na International Gay and Lesbian Association, em Fort Lauderdale.

E aí???

Vamos ver os comentários no YouTube:

“A intenção pode até ter sido boa, mas no final se transformou num video de incentivo ao turismo sexual. Estão comentendo o mesmo erro que a embratur cometeu durante anos, usando o corpo da mulher brasileira como propaganda lá fora. Talvez se o Brasil já não tivesse esse histórico tão forte de exploração sexual como atração turística esse video não me incomodaria.”
#
“LOL, kkk eu sou do brasil e isso não passa DE PURA ILUSÃO vcs vao vir pra ca e vão ser mortos pelos homofóbicos.”
#
“E onde fica a violência generalizada contra os turistas sejam homo ou heteros? Tem que avisar para não sair sozinho a qualquer hora do dia e nem beber sem os conhecidos. MOTIVO: BOA NOITE CINDERELA, virou um esquema padrão para roubar os turistas.”
#
“FILHOS DA PUTA!!Com que direito esses sacanas transformaram o Brasil,RJ, em paraiso de gay???Deixa eles virem aqui achando que é assim mesmo...vão acabar como todos os outros,td mundo sabe que o maior indice de vilolencia contra homoafetivos encontra-se no RJ e SP.Puta que pariu!!”
#
“Nice views ... apenas de um lado da cidade né ... e na hora que fala sobre lindas paisagens, mostra dois caras de sunga ... ahãm claudia,,, mostrou a TW SP kkk, mostra mais uma vez os orgãos genitais dos caras mesmo que dentro da sunga isso é muito frisado , CORPO CORPO CORPO CORPO MUSCULOSOS .... AS bichas felizes andando de mãos dadas na praia como se nada tivesse em volta ... afff mundinho de alice mesmo ....a intenção como diz um post ai é interessante mas o APELO SEXUAL fala mais alto MESMO”

Bolsonaro segundo Arnaldo Jabor:

"Bolsonaro é a essência do machão parado no tempo."

Dica De Film - Watercolors


O tímido Danny é amigo de Carter, o campeão de natação e garoto de ouro da escola. Danny ajuda o irrequieto Carter nos estudos, enquanto este auxilia Danny a sair de sua concha, despertando nele tanto a paixão pela arte quanto sua própria sexualidade. Apenas a arte pode transformar algo doloroso em algo bonito. Quem faz o papel do treinador é o nadador olímpico assumido Greg Louganis.

PornStar - Márcio Pitbull


Um dos mais gostosos atores pornô de nosso pais


Márcio Pitbull é um dos mais gostosos atores pornô brasileiro. Tem um corpo delicioso, sarado e cara de muito safado. É um homem que a maioria gostaria de levar para cama.
 Comunidade no Orkuthttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13479249

Amanda Gurgel: Exemplo de Coragem Nordestina

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Respeito - Video

Ctrl + C - Ctrl + V - ParaMocinhos: Kit anti-homofobia doMEC

Texto by: Alexander

Lembra do tão falado kit anti-homofobia que o MEC desenvolveu e que será distribuído nas escolas públicas ainda esse ano?
Pois bem, depois de toda aquela polêmica, dos xiliques dos fundamentalistas religiosos, e do senador Bolsonaro fazer "a louca.revoltada" no senado, a coisa indiscutivelmente vai pra frente.
Tanto é que cairam na internet 3 supostos vídeos oficias, que fazem parte do kit.

Muitos batem palmas, outros jogam pedras e tem gente reclamando até da péssima qualidade na produção dos vídeos.
Bem; como eu não estou afim de fazer fuá, me atenho a dizer que eles foram sutís e delicados até de mais a tratar do assunto.
Vejam os vídeos no ParaMocinhos

terça-feira, 17 de maio de 2011

Homofobia

Não vou falar nada o vídeo é auto explicativo

domingo, 15 de maio de 2011

Momento Bizarro...Alguém pega uma Lupa!!!!!

Dica De Filme - Eating out 3 - All You Can Eat


Ano: 2009
Duração: 80 min
País: USA
Tiffani e o seu amigo Casey tentam seduzir Zack com um perfil on-line falso usando a imagem de Ryan (ex de Tiffani). Tudo funciona bem até o verdadeiro Ryan aparecer. Com os conselhos da sua tia Helena e alguma ousadia sexual, Casey poderá descobrir como fazer as coisas da melhor forma e, talvez, encontrar o amor que procura?