domingo, 30 de janeiro de 2011

Dica De Filme - Confidencial


Título no Brasil:  Confidencial
Título Original:  Infamous
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Baseado nos fatos reais sobre o brutal assassinato de uma família no Texas. Confidencial reúne um elenco estelar de uma magnitude rearamente vista num mesmo filme: Toby Jones, Sandra Bullock, Gwyneth Paltrow, Daniel Craig, Jeff Daniels, Isabella Rossellini e Sigourney Weaver, entre outros, aparecem nesta história sobre como as vidas dos envolvidos mudaram radicalmente após a tragédia.


sábado, 29 de janeiro de 2011

Dica de Filme: Documentário- O Que Há Por Trás?


O curta-metragem de dezenove minutos mostra o cotidiano e a intimidade de três travestis que se prostituem em Vilhena, na clássica Avenida Presidente Nasser. Dentre revelações polêmicas sobre como acontece um programa, o filme aborda, por meio de depoimentos e histórias de vida dos personagens, o descobrir-se homossexual ainda na infância, o modo de vida itinerante nos pólos de prostituição do Estado e os sonhos das travestis ainda vítimas do preconceito da sociedade.
A produção vilhenense recebeu o Prêmio Casa Rondon de Comunicação como melhor documentário do município produzido em 2009, bem como o Prêmio do Júri, no Festival Só Curtas, em Ji-Paraná. O filme foi exibido em Goiânia, Goiás, no dia 18 de abril, no espaço Goiânia Ouro.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hora de Cultura - Príapo


Deus responsável pela fertilidade das colheitas, do gado e das mulheres, Príapo era filho de Dionísio (Baco) e Afrodite (Vênus), sendo representado por seus seguidores como uma divindade semelhante a um fauno. Originário da Ásia Menor, seu culto espalhou-se pela Grécia e Itália Meridional, onde as primeiras frutas dos campos e jardins eram a ele oferecidas.
  Em Roma, Príapo personificou, sobretudo, a virilidade, a geração e o amor físico, sendo o patrono dos devassos. Na Idade Medida, tornou-se o protetor do gado, dos pastores, agricultores e pescadores, bem como das mulheres grávidas. Sua imagem é apresentada como um homem idoso mostrando um grande órgão genital ereto, o que deu origem à palavra priapismo, com significado de ereção dolorosa e persistente, sem desejo sexual, ou excitação sexual exagerada.

Segundo a mitologia grega, Dionísio (Baco, retornando vitorioso de batalhas nas Índias, foi recebido ardorosamente por Afrodite (Vênus), resultando daí o nascimento de Priapo. Enciumada de Afrodite, deusa da beleza, que carregava consigo um cinto em que estavam encerradas as graças, os atrativos, o sorriso sedutor, o falar doce, o espírito mais persuasivo, o silêncio expressivo e a eloqüência dos olhos, a deusa Hera (Juno), esposa de Zeus (Júpiter), trabalhou para que a criança nascesse com a sua enorme deformidade (curiosamente ele sempre é representado com um pênis de tamanho exagerado). Sua mãe mandou educá-lo em Lampasaco, cidade grega à margens do Helesponto, lugar atualmente conhecido como Dardanelos, uma estreita passagem que separa a Ásia Menor de uma das extremidades meridionais da Europa, onde por conta de sua libertinagem e desregramento tornou-se objeto de terror e repulsa. A cidade foi tomada por uma epidemia e os habitantes, vendo nisso uma retaliação por não terem dado atenção ao filho de Afrodite, fizeram rituais e pediram que Priapo ficasse entre eles.
    Esse deus é também representado por um busto em cima de uma pilastra, com cornos de bode, orelhas de cabra, uma coroa de folhas de vinha ou de loureiro. Os antigos borravam as estátuas com cinábrio ou zarcão, algumas vezes colocando instrumentos de jardinagem junto à imagem, cestos para fruta, foice, um bastão para afastar ladrões e uma vara para amedrontar os pássaros. Ou então depositavam sobre o monumento cabeças de burro e outros animais que os habitantes lhe ofereciam em sacrifício. Existia ainda um ritual onde meninas virgens sentavam em cima de um falo gigante representando Príapo.
 Fonte: http://www.fernandodannemann.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=2479349

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PornStar – Brent Everett


Nome Verdadeiro: Dustin Germaine
Altura: 1,70m
Peso: 64 kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Fisico: Sarado
Pelos no Corpo: Não
Dote: 22 cm
Tatuagem: seu nome (verdadeiro) em chinês, no braço direito e duas faixas no braço esquerdo.
Nascido em 10/02/1984, em Alberta – Canadá.
Desde seu primeiro trabalho, em 2003 no filme Barebacking Across America, onde contracenou com Chase McKenzie, na época namorados, Brent tem sido um dos jovens atores pornôs mais procurado pelos grandes studios da indústria pornô gay mundial.
  Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=23942111


Um videozinho para dar água na boca:

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dica De Filme - Bramadero


Bramadero
Genero: Curta/Romance
País: México
Audio: Espanhol
Duração:22min
Ano: 2007
Hansen e Jonás encontram-se num pequeno espaço na periferia da Cidade do México. Longe de tudo, descobriram um lugar onde podem seduzir-se um ao outro e fundir-se num só; onde o sexo se transforma em desejo e o desejo em amor. Apenas a morte pode separá-los. O Bramadero poderá ser um lugar específico ou nenhum lugar em especial, mas sai-se de lá sempre tão nu e sozinho quanto se entrou.


domingo, 23 de janeiro de 2011

Hora de Rir!

Clique para ampliar
SE LIGA NA LEGENDA DA FOTO!

Eu recomendo : Apenas Heróis

Clique para ampliar
A série "Apenas Heróis", a primeira produção LGBT do Brasil produzida sem recursos e patrocínio, ultrapassou a marca de mais de quatro milhões de acessos em seu blog oficial www.apenasherois.blogspot.com. Os episódios da produção são exibidos quinzenalmente, desde o dia 30 de setembro de 2010, disponibilizados gratuitamente na internet. A série conta com 23 atores baianos e é resultado de um projeto idealizado pelo diretor geral e roteirista Daniel Sena e hoje conta com o apoio do diretor e produtor Jullio Vaz.

"Apenas Heróis" é independente e conta com o apoio da Faculdade da Cidade do Salvador que disponibiliza os equipamentos de filmagem e a ilha de edição. A web-série tem previsão de 14 episódios na primeira temporada, e a primeira parte da história será encerrada com a exibição de um capítulo especial no dia 18 de dezembro, retornando em 27 de janeiro, com capítulos inéditos.

A trama aborda temas voltados para o público LGBT e os conflitos dos personagens, como Eduardo (Luiz Antonio Jr) que é portador do vírus HIV e vive com um homem mais velho e o Caio (Gleison Richelle) que sofre homofobia da propria família. O casal Eric (Felipe Velozo) e Henrique (Italo Decanio) mantém uma relação estavél, mas que enfrenta problemas comuns a qualquer união. Há espaço também para o humor, caso da espevitada Lúcia (Cristiane Lacerda), uma lésbica convicta e ciumenta extrema e de Kid Purpurina (Rodrigo Marcio) uma travesti que sonha em fazer uma operação para ser mulher. Outros personagens permeiam a trama, mostrando situações comuns do gênero. A história se passa em Salvador e teve gravações realizadas em Mangue Seco, na divisa da Bahia com Sergipe.

Uma amostra dos primeiros episódios:

Para saber mais visitem o blog oficial:

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pausa de Férias!

E aí, galera! Vou dar uma pausa nas postagens por causa das férias! No final do mês estarei retomando as postagens!
Brigadão e até mais!