segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Momento Comédia...Direto do ParaMocinhos

Mais um Ctrl + C  -  Ctrl + V do ParaMocinhos. Clique e ria ou 
se assute...

Dica De Filme - Triângulo Obsceno


Título original: The Dying Gaul
    Duração: 95 minutos
    Gênero: Drama
    Ano: 2005
    País de origem: EUA
O roteirista Robert Sandrich (Peter Sarsgaard) vai até um estúdio, pois o produtor Jeffrey Tishop (Campbell Scott) quer comprar "The Dying Gaul", uma história de Sandrich. Ele está muito interessado em vender o roteiro, pois precisa muito do dinheiro, mas não está disposto em fazer algum tipo de concessão, pois o texto é bastante autobiográfico. 
Robert, que é homossexual, o escreveu após a morte do seu amante, Malcolm Cartonis (Bill Camp), que também era seu agente. Desta forma Sandrich decide ele mesmo negociar com Jeffrey. Jeffrey apresenta sua esposa, Elaine (Patricia Clarkson), para Robert e deixa bem claro que não o quer apenas como roteirista. Paralelamente Sandrich fica cada vez mais íntimo de Elaine.

 


Dica De Filme - Sexo entre Amigos


Título Original: Elephant juice
Origem: Reino Unido
Ano: 2001
Diretor: Sam Miller
Duração: 90 min.
Gênero: Drama
A linda e sexy Jules (Emmanuelle Nardine) se sente só e desamparada. Graham (Lenie James), um advogado e George (Lee Williams), seu adorado amante formam um “casal muito especial”. Billy (Sean Gallagher) é um garotão digno de dó que não tem sorte no amor e Will (Daniel Lapaine) é um perfeito garanhão, traindo suas namoradas, pagando prostitutas e se jogando para cima da única conquista de Billy.
Juntos formam uma turma de solteirões na casa dos 30 que desesperadamente lutam para encontrara amizade, amor, felicidade e sexo. Traindo uns aos outros, mentindo, curtindo a vida e tornando essa divertida e inconseqüente procura numa parte integrante de nossa vida real.

 


domingo, 29 de agosto de 2010

Eu recomendo...Fora do Armário by Sérgio Viula


Neste blog, além de temas de interesse da comunidade GLBT e simpatizantes não-gays, com uma perspectiva liberal, ateísta e bem-humorada (pelo menos a maior parte do tempo), André publica posts com assuntos relacionados ao dia-a-dia dele. ;)

Para conferir

CLIQUE AQUI

Recomendadíssimo

Limpando a "arte comtemporânea"

Dica De Filme - Tiresia


Título Original:   Tiresia
Gênero: Drama
Origem/Ano: FRA-CAN/ 2003
Duração: 115 min
Direção: Bertrand Bonello
De acordo com a mitologia grega, Tiresia é ao mesmo tempo mulher e homem e é desse mito que vem o nome deste filme. Tiresia, em seu primeiro momento (Clara Choveaux), é um transexual brasileiro que vive com seu irmão se prostituindo nos subúrbios de Paris. Certa noite ela encontra Terranova (Laurent Lucas), um homem distante, misterioso, que fica obcecado por Tiresia até que a seqüestra. No cárcere e sem as doses regulares de hormônios que tomava para adquirir formas femininas, Tiresia volta à sua forma masculina original (Thiago Telès). Decepcionado, Terranova cega Tiresia e o abandona em uma floresta, onde é resgatado pela jovem Anna (Célia Catalifo), que o leva à igreja local, onde volta a se recuperar, definitivamente na forma masculina.
 

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mão Boba...Analisa a foto abaixo!

Eu recomendo...Boris Transar


Blog que analisa filmes pornôs gays e todas as atividades relativas a eles. O conteúdo lá publicado discute e opina sobre questões de sexualidade, principalmente homossexual. Os termos utilizados podem ser considerados chulos, entretanto são os mais apropriados para tornar claras as idéias do autor, como preconizou Charles Sanders Peirce.

Clique aqui  

E boa diversão!

Dica De Filme - Happy Together


Título no Brasil:  Felizes Juntos
Título Original:  Chun gwong cha sit / Happy Together
País de Origem:  Hong Kong
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  1997
Um dos mais badalados filmes sobre relacionamento amorosos dos últimos tempos. Dirigido pelo ambicioso Wong Karway, que realizou posteriormente os belos Amor à flor da Pelo e 2046, o filme é um retrato de dois jovens orientais perdidos em uma Buenos Aires repleta de tango, amor, drama e escuridão. Porém, acima de tudo, estão perdidos dentro de uma relação amorosa cheia de dor e conflito.
 

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dica De Filme - O Tempo Que Resta


Título Original: Le Temps qui reste
Ano: 2005
 Direção: François Ozon
Roteiro: François Ozon
Gênero: Drama
Origem: França
Duração: 85 minutos

Romain (Melvil Poupaud) é um fotógrafo de moda bem-sucedido. O problema é que ele está lutando contra um câncer. Enquanto percebe que está cada vez mais perto da morte, ao mesmo tempo em que se recusa a fazer quimioterapia, ele passa a tratar mal todos que estão ao seu redor, como o companheiro, os pais e a irmã.



Momento Comédia... Tatoo criativa!


Essa foi bem criativa!
É so contar uma mentirinha pra criança crescer....

domingo, 22 de agosto de 2010

Dica De Filme - E a vida continua


Título no Brasil:  E a Vida Continua
Título Original:  And the Band Played On
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 136 minutos
Ano de Lançamento:  1993
Os primeiros momentos da epidemia da AIDS na história de um pesquisador e sua luta para isolar o vírus e alertar as autoridades para os perigos da doença. Semidocumentário baseado no best-seller de Randy Shilts.


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dica De Filme - Colegas de Quarto

Titulo Original  Roomates
Gênero: Drama
Pais/Ano EUA / 1994
Diretor Alan Metzger
Duração/Censura 94 min / 12

Riley ( Randy Quaid) é um charmoso ex-vigarista, com grande inclinação para bancos, bourbon e Basketball. Estava tentando mudar sua vida, quando uma briga de bar levou-o a uma transfusão de sangue contaminado pela AIDS. Apesar de seu pai jurar aos amigos que seu filho não é gay, o preconceito da vizinhança leva Jim a mudar-se para " A Residência " , um lugar que funciona como um lar para pessoas com a doença. Bill Thomas ( Eric Stoltz ) é nascido em berço de ouro, tem um diploma da Harvard, bom aspecto, um jovem com um futuro brilhante... porém, com AIDS. Seu pai nunca aceitou o fato do filho ser gay, tornando a convivência em casa insuportável, o que faz com que Bill , também, procure refúgio na " A Residência " . Quando uma assistente social, Lisa Elliot ( Elizabeth Penna), indica Bill como colega de quarto de Jim, percebe que foi longe demais... O preconceituoso Jim faz de tudo a seu alcance para expulsar Bill, que encara com bom humor e graça, deixando-o ainda mais irritado... Está montado o drama para uma batalha bem-humorada e comovente .

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Momento Comédia... Paródia Radar by Britney

 Gaydar...Para os que sabem Inglês

Dica De Filme - Johns


Título: Johns
Titulo Original : Johns
Gênero: Drama
Ano: 1995
Duração/Censura 96 min / 14

Eles arranjam dinheiro vendendo amor e diversão nas ruas sujas de Santa Mônica Boulevard, Hollywood. Tendo suas vidas constantemente ameaçadas, cada um consegue por si próprio o que necessita para sobreviver. Donner, novo nas ruas, considera John seu melhor amigo, mas a verdade é que não existe amigo verdadeiro para quem vive das leis das ruas.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Momento Comédia...Dizem que o cahorro é o espelho de seu dono

Dica De Filme - Vereda Tropical


Vereda Tropical
Direção: Javier Torre
 Roteiro: Javier Torre
Gênero: Drama
Origem: Argentina
Duração: 105 minutos
Javier Torre, mesmo diretor de ''Um Amor de Borges'', filma no Brasil a vida de exílio do escritor argentino Manuel Puig, que viveu no Rio de Janeiro nos anos de 1980, período em que se viu distanciado da literatura. Homossexual, Puig estava em busca de um amor (ou amores), mas só encontrou frustração.