quinta-feira, 29 de julho de 2010

Momento Comédia... Activia: Patricia perde a paciência

Clique e se divirta

Dica De Filme - Say Uncle (Donut Hole)


Um jovem artista, que mora sozinho, vai todos os dias no parque brincar com as crianças e as mães gostam muito dele, até descobrirem que ele é gay... A partir dessa descoberta o rapaz que antes era bom e ajudava a cuidar das crianças, passa a ser uma ameaça para toda a vizinhança!



Dica De Filme - Love of Siam


Alguém já escreveu uma canção de amor só para você?
LOVE OF SIAM é um envolvente drama romântico entre adolescentes com direito a muitas canções maravilhosas. Dois garotos são os melhores amigos e vivem sem surpresas o dia-a-dia em Bangkok. A rotina de tranqüilidade é interrompida quando a irmã mais velha de um deles desaparece durante uma viagem. A família, abalada pela tragédia, se muda e separa os amigos. Anos depois, agora já pós-adolescentes, os dois se reencontram.  
Um deles tornou-se o líder de uma boy band aspirante ao sucesso, cuja agente guarda incrível semelhança com a irmã desaparecida. Os dois amigos decidem enfrentar as famílias e suas vidas em sociedade para finalmente assumir os sentimentos que nutrem um pelo outro,“quando você está apaixonado, sempre haverá esperança”. O filme mostra todas as formas de amor, inclusive em família.



terça-feira, 27 de julho de 2010

Comerciais

Alguns comerciais bem criativos que abordam a temática gay. Espero q curtam!


 









segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dica De Filme - Mulligans


Quando Tyler Davidson leva Chase seu melhor amigo da universidade,para as férias de verão,Chase conhece uma familia aparentemente perfeita.Mas com o passar do tempo um segredo ameaça fazer a familia em pedaços.


Chase,que nunca disse a seu melhor amigo que é gay,ele luta pra manter sua atração por Nathan,o pai de Tyler.Mas Chase não é o único que tem um segredo,Nathan também luta pra resistir aos seus sentimentos que nutria pelo melhor amigo de seu filho e para proteger sua familia de seu segredo.
Que você faria se a única coisa que deseja pudesse arruinar sua vida?


quinta-feira, 22 de julho de 2010

homofóbicos podem ser gays enrustidos

Vejam um video q eu catei no youtube sobre uma pesquisa que mostra q os homofóbicos podem ser gays enrustidos. 

Mais interessante q o proprio video, são os comentários.


Eis os comentários: 

ADVRipper4EVER
OH MÉL DÉLS!!!
Isso prova que os homofóbicos não tem problema de ereção.
Maravilha de documentário. Sério mesmo, adorei essa porcaria.
#
Davidhard
homofóbicos não se aceitam, por isso descontam nos outros!
fikdik
#
thairao
HAiuahiuHAIHIAU, pelo que eu tou vendo homofóbicos se machucaram com esse vídeo.
Estão até dizendo que é normal, e se excitam por qualquer tipo de sexo.
Eu não me excito com 2 mulheres transando, nem com a Hebe camargo transando, porque eu sou seguro quanto a minha sexualidade.
#
leikeylosh
O vídeo não revelou, mas aposto com qualquer um que houve 100% de ereções, em menor ou maior grau. Como nosso amigo efusivamente elucidou ali embaixo, qualquer homem se excita assistindo até mesmo um vídeo da Hebe Camargo transando com uma cabra.
Logo, se houve 100% de ereções, mesmo que seja mínima, o estudo é automaticamente anulado, uma vez que não houve diferença significativa de resultado entre o grupo dos homofóbicos e dos não-homofóbicos.

#
cauan96
Aham ¬¬
CARA SEOX E SEXO
qualquer 1 fica exitado
pode ser ate um cara transando com um javali(aushausha)
que o pinto endureçe ¬¬
bota um viado vendo um video hetero
vai acontecer a mesma coisa
e gays que morram
bando de viado

#
lafgtt2
Como tem gente que é ignorante, ou melhor dizendo bem abrasileirado, é BURRO mesmo, se um gay vê um vídeo de hetero entre um homem e uma mulher logico que ele fica de pau duro, porque ve o cara peladão e se imagina no lugar da mulher, agora hum "hetero" vendo um vídeo de homosexual vai ficar de pau duro porque se não tem nehuma mulher no vídeo?

#
otempofaz
Caramba,muito boa essa pesquisa e provou aquilo que eu sempre disse.Mas é estranho mesmo,um cara que se diz machão e se excita vendo dois homens transando.Mas se ele fosse bem resolvido com sua sexualidade,não ficaria excitado.
Conheço um monte de caras que dizem que pegam todas e no fundo,nos chat's da vida procuram mesmo é machos.
Quem é bem resolvido sabe que um homossexual não vai afetar a sua vida.

Dica De Filme - La León


Título no Brasil:  La León
Título Original:  La León
País de Origem:  Argentina / França
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento:  2007


Álvaro (Jorge Román) é um solitário pescador homossexual que vive numa remota cidade ribeirinha do interior da Argentina, às margens do Rio Paraná. Quando envolve-se com o truculento El Turu (Daniel Valenzuela), dono da embarcação local, único meio de transporte para os habitantes, passa a viver com ele uma conturbada relação.

 

O que aconteceria se os Gays pudessem se casar????

Eis a resposta:


Ou seja:
NADA

Dica De Filme - I Love you baby

Retrata os encontros e desencontros de um irreverente triângulo amoroso. Marcos chega em Madri para iniciar uma nova vida mas o que primeiro faz na capital espanhola é apaixonar-se por Daniel, um ator que corresponde plenamente a seus sentimentos. 


Tudo parece ir bem, inclusive decidem ir morar juntos, mas um acidente fatídico, em que Marcos acaba ferido na cabeça por uma bola, muda a vida da dupla. Como resultado, Marcos “recupera” sua heterossexualidade e se apaixona por Marisol. Em vista disso, Daniel decide transformar-se numa mulher para ter Marcos de volta


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ser gay na Família Brasileira


Ser gay na Família Brasileira - PARTE 1 (Profissão Repórter)


Ser gay na Família Brasileira - PARTE 2 (Profissão Repórter)

 
Ser gay na Família Brasileira - PARTE 3 (Profissão Repórter)

 


 

 

Dica De Filme - Half a Person


Gênero: Comédia, Drama
Ano: 2007
O filme conta a história de dois amigos, um gay e outro hetero, que resolvem fazer uma viagem de carro de sua pequena cidade até Toronto. Uma viagem na qual se descobrirão e que mudará suas vidas por completo.
 


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Debate: Jô X Crivella

Entrevista do ano passado, mas q vale a pena rever:


Jô Soares questiona o Bispo Marcelo Crivella sobre homossexualidade