domingo, 31 de janeiro de 2010

Dica De Filme - Regarding Billy

Depois do Billy pais estão mortos ele se move para casa para cuidar de seu irmão Johnny, que está mentalmente desafiados. Juntas, as duas lutas através da perda de seus pais. Enquanto isso, do Billy melhor amigo desde a infância, Dean, se mudou de volta para a cidade ter sido lesadas com a guerra no Iraque.

Ao longo do tempo, do Billy Dean ressurja em direção a infância sentimentos, sensações que ele pode terminar os seus medos se descobriu amizade. Ambos os homens descobrem segredos escondidos que irá mudar suas vidas eternamente. Colocado entre uma pitoresca aldeia costa leste-vila completa, com guarnições férias. Entre as iniciativas premiadas diretor Jeff Londres conta uma história de amor, amizade e coragem entre estas três pessoas.



Dica De Filme - Gummo

Gênero: Drama, (outros)

Duração: 89

País: EUA

Ano: 1997


Estranho. Para muitos, apenas um desfile por um freak show, com anões, albinos, deficientes mentais e outros "esquisitões". Para outros, niilismo em alta dose, que se espalha e contamina quem o assiste. "Gummo" não é digerível de uma vez só. É para ser ruminado.


Não há história propriamente dita. O fio narrativo é o cotidiano da cidade de Xenia (Ohio), devastada por um tornado há cerca de vinte anos. Seus habitantes, ou o que sobrou deles, vivem sem um norte, ou a "tão importante" estrutura familiar. Os adultos, em sua maioria, morreram com o tornado. Agora, só restam pedaços.


Ao longo do filme, acompanha-se pequenos núcleos em seu dia-a-dia sem rumo.

Dois jovens matam gatos em troca de dinheiro. Nos deparamos com a prostituição de uma menina com Síndrome de Down. Um garoto com orelhas de coelho vaga pela cidade, a esmo. Mosaicos de vida e histórias são a base do longa.